1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com realtek hd audio driver

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por migasmike, 11 de Agosto de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 2925)

1. migasmike

migasmike Power Member

Olá,

Possuo uma motherboard Gigabyte GA-P35-DS4 na qual instalei o Windows XP SP2 PRO.
    Instalei o respectivos driveres da motherboard.

O simbolo da Realtek ficou no system tray.

Mas hoje quando ia para ouvir uns MP3 o som não funcionava, fui o a gestor de hardware e o HD Realtek HD Audio tinha um ponto de exclamação.

Removi o driver apartir do Add/Remove programs, fiz reeboot e tentei reintalar o realtek hd audio driver, mas depois dá-me este erro " install realtek hd audio driver failure " .

Já tentei várias coisas e nada! Alguém com o mesmo problema?

Agradeço ajuda,

MigasMike

2. WhizzZ

WhizzZ Power Member

esperimenta desistalar o software da realtek e instalar as drivers "ah mao".

normalmente essas placas de som ra realtek primeiro quando estao a instalar pedem um ficheiro que por mais que procures n cd ele n encontra e depois ao reiniciares fica tudo bem.

outras vezes tens k instalar uma correcção do windows para que dps ele a detecte mas isso so me aconteceu numa board da asus

edit: pois deve ser como eu disse k me coanteceu uma vez na board asus tens AKI o ficheiro da microsoft

Última edição: 11 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página