1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Rede wireless - urgente!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por emme, 22 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1081)

1. emme

emme Power Member

Boas pessoal!
    O meu computador simplesmente deixou de se ligar a redes wireless, incluindo a de cá de casa, que funciona normalmente nos outros pc´s.
    Alguém me explica pf se posso alterar alg coisa na configuração, ou me ajuda a tentar perceber qual poderá ser o problema?

Não sei se o "proxy" (?) poderá ter alguma coisa a ver com o problema, é que da última vez que tentei enviar o iva pela net (com cabo) deu mensagem de erro relacionada com o proxy.
    Escusado dizer que nem sei o que isso é nem para k serve.

Obrigado pela disponibilidade!

2. pto.master

pto.master Power Member

mas ja conseguist com o computador que t ta a dar erro? e que existe alguns routers que na sao compativeis com certas placas explo the linkys e uma placa que costuma vir nos accer que agora nao sei o noeme.... abraxooo

3. emme

emme Power Member

Sim o meu pc fazia a ligação normal com a rede, há umas semanas atrás deixou d funcionar... i don´t get it!

4. sdvferreira

sdvferreira Power Member

instala o netstumbler para veres se a tua placa wireless está a funcionar.. antes disso verifica as drives e o protocolo tpc/ip se está tudo em automático, verifica também se o serviço configuração zero está activo

5. emme

emme Power Member

Já instalei o network stumbler.
    Msg: No APs active.
    ??

6. sdvferreira

sdvferreira Power Member

se tens tudo bem... compra outra placa wireless que essa deu o BERRO :002:

7. emme

emme Power Member

8. Difo

Difo Power Member

network stumbler funciona com o vista?

9. viperundergroun

viperundergroun Power Member

Nop.. Mesmo como administrador aparece sempre No AP's.

cumps

Partilhar esta Página