1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com rede

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pemoamsi, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 461)

1. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Pessoal, formatei um PC aqui numa rede que estava a funcionar, e agora tenho o problema que nao consigo ligar este PC novamente em rede. Quando coloco o endereco da rede ele pede o username, ora nunca tinha posto isso e como posso ver esses username e passwords no servidor da rede?

2. joker_josue

joker_josue Power Member

Se não colocares a pass nem o user, e fizeres enter... ele não continua?

Normalmente o XP ou o Vista reconhecem as redes automaticamente...

3. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Ora bem, o problema é que parece-me que nao tenho ainda acesso à rede, não percebo porquê.

Ora bem, vou tentar tudo de novo.

Estou a tentar entrar numa rede, a qual já esteve configurada, mas agora formatei o computador e foi-se tudo abaixo. Ao ligar o cabo de rede acedi automaticamente à internet da rede, mas o endereço onde estão os arquivos que preciso de usar da mesma rede era:

\\Servidorexemplo\Arquivo\EXEMPLO

por favor expliquem a um noobie o que ele deve fazer:$

4. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Pelo que percebi nao tenho os direitos necessários...será que dá para fazer isso de outra maneira sem ser por password e username?

5. olly

olly Power Member

Tens a opção de partilha activada nesse pc que pede a password?

Tenho um portátil que me deu o mesmo problema, na altura sei que resolvi através de uma dica que encontrei no Google, vou tentar encontrar e já digo qualquer coisa.

Edit: Acho que foi isto que fiz da outra vez...

Última edição: 15 de Setembro de 2008
  6. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Mas essa maquina partilha sem problemas para 4 computadores, e apenas pede a password em 2... será que tenho que dar permissões de administrador a esses mesmos dois? Na propria maquina que faz de servidor? E como faço isso?

Obrigado a todos pela ajuda que têm dado...

Partilhar esta Página