Problemas com redes Wireless

Cris_R

Membro
Boas. Instalei o windows 8 no meu pc portatil é uma HP pavilion g6 1090 Sp e estou a ter um problema com o windows. Ele deteta redes wireless mas quando me vou ligar á rede eu ponho a palavra pass o utilizador e ficas muito tempo a verificar e a tentar ligar ate que diz que o processo esta a demorar mais do que é esperado e no fim nao liga. E se carregar com o botao direito do rato em cima da ligação normalmente deveriam aparecer 3 opcoes que sao " ver estado de rede" ativar ou desativar partilha" e ver propriedades de ligação". A unica maneira de me ligar á net é por cabo/ pen. E ja instalei driver sem fios. Alguem sabe de algo?
 
Consegueste ligar as redes, mas a coexão fica limitada?

.Verifica se tens instalados os controladores do IPV4 e IPV6. - Vais as redes, Propriedades do controlador activo - Seleciona o IPV4 e ve se conseues aceder as propriedades dele, se n cnseguires e porque este esta desinstalado.
.Se n tiveres, teras de formatar o PC.

Abraço
 
Tipo o meu problema era so em ligar-me á rede da minha escola. Para puder-mos ficar ligados á net, temos de usar umas configurações especificas para quem usa o XP, outras pa Vista e outras para quem usa 7. O que tinha de fazer no Windows 8 era mudar os protocolos e ja funciunou.
 
Back
Topo