1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Com Reembolso - Mbnet, Groupon e Paypal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cyber, 18 de Setembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 1211)

1. cyber

cyber Power Member

Boas.
    Andei aqui as voltas nas diferentes partes secção do forum porque não sabia bem onde colocar isto mas pareceu-me que aqui seja o mais indicado pois estou com umas duvidas relativamente a reembolso com mbnet, groupon e paypal.

Primeiro devo de dizer que fiz estas compras com um cartão multibanco que entretanto( antes dos reembolso) foi subsistido, mas de acordo com o mbnet disseram-me que isso não invalida o reembolso.

Em Maio fiz uma compra na groupon que nunca chegou e até que no fim do mês passado disseram que faziam reembolso e eu aceitei. Acontece que o reembolso nunca chegou e após alguma insistência consegui um comprovativo do reembolso e a groupon disse que o banco conseguia ver o estado/"localização" do reembolso através de um numero no comprovativo - o ADR. Acontece que dirigi-me ao banco e não conseguiram fazer nada com aquele numero e não ha qualquer movimento de reembolso na minha conta. Alguém sabe que tipo de numero ADR é esse? Ja alguém teve uma experiência parecida?

Outro caso é um reembolso do paypal que eu até pensei que ficasse na minha conta paypal e quando a vou ver ja esta a 0, ou seja, o reembolso foi creditado para a minha conta "real" mas também não chegou nada e isto ja foi a umas semanas.

Ora tendo em conta que são duas entidades diferentes em que nenhum dos valores chegou, penso que o problema seja do mbnet e provavelmente pelo facto de o cartãp ter sido substituído e eu não ter acesso a conta mbnet com que fiz esses pagamentos.
    No meu banco não conseguiram fazer nada a não ser procurar por esse numero (que não deu em nada e pareceu-me que nem sabiam o que era) e ver os meus movimentos. Ja contactei o mbnet que me deu uma resposta genérica sobre como se processa o reembolso ( e ja voltei a responder).

Alguém teve uma experiência parecida com reembolsos? Sabem algum contacto ( sem ser email) onde me possa dirigir? Pedi um contacto a mbnet mas não me deram nenhum nem fizeram referencia a isso na resposta.
    Infelizmente a minha boa impressão do mbnet esta a desaparecer e o apoio deles ao cliente apenas da respostas genéricas e não presta grande "apoio", no entanto é um serviço essencial para quem faz compras online.

Peço desculpa pelo texto longo mas tinha que colocar estes factos todos.
    Obrigado desde ja por lerem e pela ajuda.

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Parece-me que o problema está mesmo no serviço mbnet. Experimenta a chateá-los pelo facebook (claro que não revelando dados pessoais publicamente) ...

Partilhar esta Página