Problemas com reprodução de filmes

Daez

Membro
Boa noite.

Quando vou abrir um filme, série, documentário, a tela aparece preta, apesar do som funcionar bem.
Já tentei abrir com WMP, BSPlayer, Total video Player, Nero, tudo!
Simplesmente a imagem aparece preta, e só dá o som.
O mais estranho é que se eu insistir em abrir o ficheiro com o Nero, ele ao fim de algumas tentativas aparece com imagem e som tudo direitinho.
E depois se fechar e voltar a abrir, lá fica outra vez com a imagem preta, e voltamos ao mesmo.

O que poderá ser?

Obrigado desde já.
 
Ja tentaste reinstalar os codecs? podem nao estar a carregar os ficheiros necessarios para descomprimir o video.

Mas penso que nesse caso nunca conseguía ver bem, mas como eu expliquei, por vezes após insistir lá consigo correr 1 filme, ou 1 episódio duma série. :(
 
Mas penso que nesse caso nunca conseguía ver bem, mas como eu expliquei, por vezes após insistir lá consigo correr 1 filme, ou 1 episódio duma série. :(

Experimenta insta o K-lite que tras montes de codecs (quase para tudo) e ver se continuas com o mesmo problema... a teu problema para mim é novidade... so a marretada k isso da lol
 
Eu tinha isso instalado, e agora que me lembro, foi desde ai que este problema começou.
Acabei de desinstalar o K-lite e continua a não dar.
 
Desinstala os packs de codecs que tens prai e instala apenas as últimas versões do:

- Codec Xvid
- AC3 Filter
- FFdshow

Depois tira um programinha chamado GSpot, que te diz quais os codecs que os filmes usam. E se usarem algum para além dos que estão contemplados por estes, tiras à parte e instalas, mas julgo não precisares de mto mais.

Eu só uso esses 3 e tenho o Gspot para algum ver se algum video usa um codec mais especifico. Com isto vês 98% dos filmes.
 
Desinstala os packs de codecs que tens prai e instala apenas as últimas versões do:

- Codec Xvid
- AC3 Filter
- FFdshow

Depois tira um programinha chamado GSpot, que te diz quais os codecs que os filmes usam. E se usarem algum para além dos que estão contemplados por estes, tiras à parte e instalas, mas julgo não precisares de mto mais.

Eu só uso esses 3 e tenho o Gspot para algum ver se algum video usa um codec mais especifico. Com isto vês 98% dos filmes.

Já fiz isso tudo, abro o filme com o GSpot, ele diz que tenho todos os codecs necessários..mas continua a não dar.
Eu penso que não tem haver com codecs, uma vez que ele ás vezes funciona quando insisto com o nero.
 
tens algum anti-virus ou anti-spyware? tipo nao tou mesmo a ver que problema possa ser a nao ser problemas com codecs.. se calhar ele nao carrega devidamente os codecs por algum processo estar a bloquear ou nao carregar todos os codecs.. digo eu

ja agora instala o VLC e vê se com esse player da à primeira.
 
Vê lá se esse programinha te ajuda:

http://www.videohelp.com/tools/Codec_Sniper

A minha opinião é que o problema tem que estar nos codecs. Uma vez que os leitores não podem estar todos estragados. Agora os codecs podem é estar mal registados, em conflito ou outra coisa qq.
Mas esse programa que te mandei lista esses problemas e permite-te apagar os codecs que não pretendes ou que podem estar em conflito.
 
Não instalei o SP3.

Esse programa instalei, e tinha la 1 broken. Deletei-o e depois apareceram mais uns quantos broken, a seguir a deletar o 1º. Fechei o programa e abri novamente, e já ta tudo OK.
Mas continua a não dar .
 
Ora bem. Se fizeres tal como eu disser verás que dará.

Segue à risca os seguintes passos:

Desinstala todos os codec's que tiveres instalados, por exemplo: Divx, Xvid, H264, fddshow, huffyuv, Matroska Pack, K-Lite Codec, Satsuki Decoder Pack, XP Codec Pack, Nimo Codec Pack, AC3 Filter... Etc...
Excepto: Quicktime e Real Alternative.

Após a desinstalação dos codec's deves correr um programa para limpar o registo, como o Registry Mechanic ou Registry Booster. Podes sacar do mini nova, metes a crack bla bla, corres e limpas os erros de registo.
Este passo é essencial.

Depois de limpares o registo reinicia o sistema. Deves mesmo reiniciar.

Após o sistema iniciar novamente instala o CCCP (Combined Community Codec Pack) mais recente. http://www.cccp-project.net/

Depois de instalado. Vai a Start (Iniciar) > Run (Executar) > e Digita:

regsvr32 "C:\CAMINHO_DO_FICHEIRO\VSFilter.dll"

Possivelmente será (Exemplo):

regsvr32 "C:\Programas\Combined Community Codec Pack\Filters\VSFilter.dll"

Este último passo é importante para a legenda ser carregada automaticamente, quando na mesma pasta e com mesmo nome.

Bem e com isto podes ver seja que video for, independentemente do codec e container. (xvid, divx, h264...etc | avi, ogm, mp4, mkv...etc).

Um conselho, passa a usar sempre o Media Player Classic que o CCCP traz consigo.

Cumps. e dps diz cm correu.
 
Olha, correu mal. Ficou na mesma.
Eu cá me vou desenrascando com o Nero, que agora parece que acerta mais vezes a ler o filme :)
 
desliga o restauro do sistema,desinsta-la esses codecs todos e faz o download do klite codec pack!depois de fazeres a instalação do klite codec pack podes voltar a ligar o restauro do sistema e verás que já dá :007:
 
Jimmypt, não deu :(

Mas tenho novas informações, bastante estranha.


Se abrir com o NERO e deixar a correr, e depois abrir com o BSPlayer, ele consegue ler o filme bem! Depois fecho o NERO, e continuo a ver com o BSPlayer na perfeição.
 
Porque é igual à minha e tambem tenho esse problema.

O que eu fiz foi desinstalar os drivers da grafica que tinha instalados (os 8.4) e instalei os que vieram com a placa. Até agora estou a conseguir ver todos os videos, o unico problema que ainda tenho é a placa de TV que nao da imagem.

Acho que isto deve ser alguma incompatiblidade com a ati e alguma actualização do windows.
 
Back
Topo