1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problemas com Resolução de ecrã

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Deh, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 563)

1. Deh

Deh

Olá...estou com um problema em alterar a resolução de ecrã,quando mudo de 800x600 para 1024x768, o ecrã fica todo preto e aparece uma mensagem "Fora de escala",ja mudei de ecrã e aparecia exactamente o mesmo...não sei o que fazer...quem me puder ajudar agradecia.Obrigado

2. rui4892

rui4892 Power Member

ve a frequencia de varrimento vertical, para testes poe em 60hz

3. Deh

Deh

desculpa ser xata,cm faxo ixu?n sei o k é o varrimento vertical nem cm faxo exe teste...

4. rui4892

rui4892 Power Member

propriedades visualizaçao -> definiçoes -> avançadas -> monitor -> 60 hz -> aplicar

PS: desculpa que te diga mas prefiro a tua anterior maneira de escrever, é mais facil para todos nos entendermos

5. Deh

Deh

Ups desculpa é o habito. fui la,mas quando vou mudar a frequência não tem nenhuma opção,diz apenas "utilizar prededinição de hardware" e tambem nao dá para ir ás propriedades do monitor....não o que se passa.

6. Provavelmente nao tens os driver da placa grafica instalados...

Partilhar esta Página