Problemas com roter.

mlgu3l22

Power Member
Boas.

Bem tenho um roter a cerca de 1/2 anos e a net está m sucessivamente a cair. Quer disser nao esta sempre a cair. Umas vezes aguenta se for preciso 5/6 horas como de 30 em 30 minutos está a cair. Supostamente o roter deveria ter uma ligação de internet continua e nao cair. Ja li em alguns foruns que se abrisse as portas do router por exemplo iria fazer downloads muito mais rapidos e a net nunca me cairia. Poderiam m dar algumas dicas sobre como resolver este problema, visto que gostava que a net nunca me caisse.

Ja agora fica ai o modelo do router:

D-Link
Model :SL-524T

Ah i uso net ADSL sapo 8mg e tenho o vista ultimate.

O hardware do pc está na assinatura.

Cumps
 
Ja sim. Eles apenas me disseram que podia ser um problema de software ou de hardware. Ou seja nao quiseram saber do assunto. Alguem me ajude pff e que constantemente a net cai m.

Cumps
 
O router desliga-te mesmo ou, de um momento para o outro, a "net não responde"?

Se for o segundo caso:

Código:
O teu problema está na parte da descrição que diz "Vista".
É um facto adquirido que o Vista gosta de matar [I]router[/I]s (de notar que estava a falar a sério, existem vários casos de pessoas cujos [I]routers[/I] mandaram o "pacote final" graças ao IPv6 e o stress que isso lhes cria).

Existem possíveis soluções:

- Ir ás propriedades TCP/IP e desligar o uso de IPv6;
- Actualizar o [I]firmware[/I] do [I]router[/I], se uma versão recente não está disponível ponderar usar um [I]firmware third-party[/I].
 
Back
Topo