eu sou tecnico de avarias do serviço meo.....por isso vos digo nao abusem dos routers....depois nao se keixem k a televisao para a net cai etc.......voces devem julgar k isto é o a melhor koisa do mundo........desculpei a frontalidade mas é assim k as coisas sao
Eu percebo que se realmente és tecnico estejas passado com tanto pessoal a reclamar e tantas casas onde ir..
mas também é preciso compreender a parte do cliente
Eu sou cliente MEO ha cerca de um mês.. correu tudo bem na primeira semana.. tenho a instalação feita por PLC para 2 televisoes e Wireless para 2 computadores, um deles portatil.
Como voces também me queixo do mesmo, ligação que cai, TVs que bloqueiam, quebra de sinal, de velocidade.. convem referir que o sinal só chega a minha casa com 8MB, ou seja nem tenho direito a HDTV... quanto mais uma internet rapida... até ai tudo bem.... agora não se admite que qualquer que seja o ISP, a televisao congele!! internet lenta é uma coisa, tv congelar é outra..
estive até agora numa boa fé a espera que eles dessem por algo de errado e resolvessem, mas já chega, segunda feira telefono para la e vou andar em cima deles!
Ao nosso amigo tecnico, só lhe quero dizer o seguinte, cada um de nós paga ao final do mês para ter um certo conjunto de serviços, dentro de certos parametros... e um deles não é, certamente, ter quebras de sinal e muito menos TV congelada.