Problemas com Router Belkin .

wenning1982

Power Member
Boas,

Tenho um modem Thomson da Netcabo ligado ao um Router Belking já com 3 anos, até ontem estava a dar tudo bem com os portáteis. Hoje, sem se fazer nada, não tenho wireless, i. e. , os portáteis (MBP & PBg4) deixaram de receber net sem fios, e se eu ligar o fio do Router aos portáteis, já tenho net. Será algum problema das antenas no router??? podem ajudar ?

Obrigado.
 
Boas,

Tenho um modem Thomson da Netcabo ligado ao um Router Belking já com 3 anos, até ontem estava a dar tudo bem com os portáteis. Hoje, sem se fazer nada, não tenho wireless, i. e. , os portáteis (MBP & PBg4) deixaram de receber net sem fios, e se eu ligar o fio do Router aos portáteis, já tenho net. Será algum problema das antenas no router??? podem ajudar ?

Obrigado.

Experimenta firmware upgrade no router ! Talvez te ajude , não tenho a certeza .
 
como se faz isso? Não percebo nada de routers e modems :(

Eu acho estranho aquilo ficar com net, e derrepente ficar sem net, e etc.... Ajuda ?!?!!? Podes-me explicar melhor??

Obrigado pela Atenção.

Cumprimentos.
 
Depende do modelo do router mas penso que tem por ai uma opção que diz firmware upgrade depois deve ter por lá alguma instrução de como chegar ao site da marca onde encontras o último firmware upgrade. Fazes o download e depois é só na mesma página do router seleccionares o file que fizeste download.
Não tenho a certeza se isso ajudará o teu problema mas não custa tentar .
 
Back
Topo