Problemas com router D-link DI-524UP

Wolfling

Power Member
Recentemente comprei um router wireless DI-524UP da marca D-link com o intuito de estabelecer uma home wireless network. Liguei o router ao modem da Cabovisão e como aquilo tinha 4 portas ethernet acabei por ligar o meu desktop a uma das portas e deixar o wireless para aceder dos portateis, wii, etc.
Quando acabei a configuração estava tudo aparentemente a funcionar tinha net no desktop e no acesso wireless.

Agora o que sucede é que quando estou a jogar World of Warcraft no desktop, principalmente no pvp, aparecem-me muitos spikes de lag. Isto acontece apesar de não haver nenhum acesso ao wireless e sem estar mais nada ligado a alguma porta ethernet.

Ao principio pensei que fosse da performance do pc, mas testei ligando directamente o modem ao pc como tinha anteriormente e já não me aparecem estes spikes. Já andei de volta das configurações do router mas sem resultados nenhuns.

Alguém me pode dar umas dicas, ou tenho mesmo de ir trocar o router.
 
Última edição:
Reformulando a questão doutra maneira, já alguém teve problemas de lag spikes em jogos online nestas condições com diferentes marcas de routers? Poderá o problema ser eliminado se eu abrir, na pagina de configuração do router, a porta que o jogo utiliza?
 
Última edição:
Back
Topo