Problemas com Router D-link e portatil

Muena

Power Member
Boas,

Eu comprei há uns dias um router da dlink (modelo di-524) e agora deparo-me com um problema. Tenho 4 computadores em casa dos quais 3 se ligam por wireless e 1 por RJ-45. 3 deles funcionam perfeitamente mas 1 dos que se deveria ligar por wireless não. Ora o problema é com um hp (também ele novo) modelo dv 2699 que já o consegui ter ligado à net mas nunca esteve mt bem com este router. o que me acontece é que qd procuro redes no windows vista wireless manager (o normal do vista) ele encontra-me uma rede "rede sem nome" que supostamente é a minha rede (chamada dlink).

Eu ao meter o nome da rede dlink ele n me deixa ligar à mesma e mesmo que eu a adicione manualmente, nunca consigo liga-lo ao router. Já tentei adicionar manualmente, apagar, voltar a adicionar etc. A rede continua sempre com esse nome (apenas naquele pc) "Rede sem nome", facto que não consigo entender.

Agradecia qualquer ajuda de quem já tenha passado por isto ou que tenha conhecimento de como resolver este tipo de problemas :(

Obrigado.

P.S. a rede wireless tem password e nos outros 2 pcs o nome aparece sem problemas.

P.S. 2 - já tive aqui em casa outro portatil igual ao meu que n teve problemas em encontrar a rede d-link. E em termos de distancia ao router estão todos bastante perto (o portatil com o problema esta na mesma mesa que o router)
 
Última edição:
Back
Topo