Problemas com Router da Conceptronic

king_of_portuga

Power Member
Bem gostava que me ajudassem, Com este Router, queria que dissessem se ele é de confiança, porque eu estou sempre a cair, E estou farto disto !

Deixem a Vossa Opinião [ Esta devidamente Configurado Segundo o esquema do Manual ]

Modelo: Conceptronic C100BRS4H Broadband Router ( V2 )

Imagem:
 
Olá. Tenho um igual a esse, e realmente ele não é lá grande coisa. Não me acontece estar sempre a cair, mas basta estar um pouco mais distante, ou haver paredes pelo meio, que já começa a falhar.
Digamos que agora depois de o ter, não o aconselharia.
 
Paciência my friend...

Um router, seja de marca fôr, "quebra" frequentemente.
Há um truque que resolve todos os problemas com routers... Lêr as instruções!!
É normal que caia de vez em quando.
Na empresa onde trabalho, usamos routers da Cisco. São excelentes. Uma espécie de "industry standard". E até esses bloqueiam muitas vezes.
Reiniciar (desligar a fonte durante 9 segundos) resolve normalmente o problema.
Não é uma questão de marcas.
O problema da distância, isso sim, está directamente relacionado com o preço...

Mas sem gozação, lê as instruções. Parecem complicadas (e são) mas aprendes bastante e resolves de certeza o problema. Há várias coisas indispensáveis a configurar num router.
Na net encontras muitos tutorias sobre isso.

Mig
 
Esqueçam, Encontrei o Problema, eu não descompactava o Ficheiro de Firmware, Engraçado, tenho o WinRar, e ele vinha com o seu Próprio descompactador, tenho tanta vergonha --'

Fiz perder o teu aqui ao pessoa, obrigado pela a vossa ajuda :D:D:D
:lol:
 
Um router, seja de marca fôr, "quebra" frequentemente.
Há um truque que resolve todos os problemas com routers... Lêr as instruções!!
É normal que caia de vez em quando.
Na empresa onde trabalho, usamos routers da Cisco. São excelentes. Uma espécie de "industry standard". E até esses bloqueiam muitas vezes.
Reiniciar (desligar a fonte durante 9 segundos) resolve normalmente o problema.
Não é uma questão de marcas.
O problema da distância, isso sim, está directamente relacionado com o preço...

Mas sem gozação, lê as instruções. Parecem complicadas (e são) mas aprendes bastante e resolves de certeza o problema. Há várias coisas indispensáveis a configurar num router.
Na net encontras muitos tutorias sobre isso.

Mig


Neste caso a própria empresa actualizou o firmware e reconhece que o router tinha esses problemas, provocava constantemente DOS ..
 
Juventude esse router até se safa bem.. quando o comprei só n o mandei pela janela nem sei -pk.... resumindo deixei-o uns tempos a apanhar pó porque como acontece com vcs o router n bombava nada bem ciclicamente estava sempre a cair.. ora no outro dia :P fui a net sakei um dos ultimos se n mesmo o ultimo firmware e está ali fino a bombar... http://www.conceptronic.net/site/desktopdefault.aspx?tabindex=16&tabid=17#

boas
podia arranjar-me o firmware, nao sou capaz de tirar do site.

obrigado

um abraço
 
Back
Topo