1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Router da Conceptronic

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por king_of_portuga, 1 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1042)

1. king_of_portuga

king_of_portuga Power Member

Bem gostava que me ajudassem, Com este Router, queria que dissessem se ele é de confiança, porque eu estou sempre a cair, E estou farto disto !

Deixem a Vossa Opinião [ Esta devidamente Configurado Segundo o esquema do Manual ]

Modelo: Conceptronic C100BRS4H Broadband Router ( V2 )

Imagem: [​IMG]

2. king_of_portuga

Ajudem-me Por favor --', Isto esta a dar-me cabo do juízo :S

Última edição: 2 de Setembro de 2007
  3. Olá. Tenho um igual a esse, e realmente ele não é lá grande coisa. Não me acontece estar sempre a cair, mas basta estar um pouco mais distante, ou haver paredes pelo meio, que já começa a falhar.
    Digamos que agora depois de o ter, não o aconselharia.

4. pakas

pakas Power Member

Juventude esse router até se safa bem.. quando o comprei só n o mandei pela janela nem sei -pk.... resumindo deixei-o uns tempos a apanhar pó porque como acontece com vcs o router n bombava nada bem ciclicamente estava sempre a cair.. ora no outro dia :P fui a net sakei um dos ultimos se n mesmo o ultimo firmware e está ali fino a bombar... http://www.conceptronic.net/site/desktopdefault.aspx?tabindex=16&tabid=17#

5. maningreen

maningreen Power Member

Paciência my friend...

Um router, seja de marca fôr, "quebra" frequentemente.
    Há um truque que resolve todos os problemas com routers... Lêr as instruções!!
    É normal que caia de vez em quando.
    Na empresa onde trabalho, usamos routers da Cisco. São excelentes. Uma espécie de "industry standard". E até esses bloqueiam muitas vezes.
    Reiniciar (desligar a fonte durante 9 segundos) resolve normalmente o problema.
    Não é uma questão de marcas.
    O problema da distância, isso sim, está directamente relacionado com o preço...

Mas sem gozação, lê as instruções. Parecem complicadas (e são) mas aprendes bastante e resolves de certeza o problema. Há várias coisas indispensáveis a configurar num router.
    Na net encontras muitos tutorias sobre isso.

Mig

6. king_of_portuga

7. king_of_portuga

Esqueçam, Encontrei o Problema, eu não descompactava o Ficheiro de Firmware, Engraçado, tenho o WinRar, e ele vinha com o seu Próprio descompactador, tenho tanta vergonha --'

Fiz perder o teu aqui ao pessoa, obrigado pela a vossa ajuda :D:D:D
    :lol:

8. pakas

pakas Power Member

king e então isso tá a bombar?

9. pakas

pakas Power Member

Neste caso a própria empresa actualizou o firmware e reconhece que o router tinha esses problemas, provocava constantemente DOS ..

10. king_of_portuga

Perfeitamente, so cai por causa do Modem, mais isso é raro :D

11. king_of_portuga

Sim, 3 Actualizações :lol:

12. boas
    podia arranjar-me o firmware, nao sou capaz de tirar do site.

obrigado

um abraço

13. boas malta
    ja consegui, devia ser o site que estava com probs.

um abraço e obrigado a quem tentou

Partilhar esta Página