Problemas com router da edimax

Scaredevil1991

Power Member
oi pexoal
comprei agora apouco um router com modem adsl o ar-74064g+b da edimax e o meu probela e por mais k tente nao consigo ter net com este modem preciso de ajuda
eu uso sapo adsl e ja viz o manual k o router traz e nao cosigo por isto a trabalhar
agradecia ajuda e rapida
p.s: ja foi ao site oficial e mesmo assim nada.
 
oi pexoal
comprei agora apouco um router com modem adsl o ar-74064g+b da edimax e o meu probela e por mais k tente nao consigo ter net com este modem preciso de ajuda
eu uso sapo adsl e ja viz o manual k o router traz e nao cosigo por isto a trabalhar
agradecia ajuda e rapida
p.s: ja foi ao site oficial e mesmo assim nada.

Olha amigo podes começar por ler o manual do router. Procura o meio de entrar no menu de configuração do router, é um endereço ip, normalmente é necessário introduzir um username e uma password(admin/admin ou user/user) está na documentação. Depois procuras o sitio onde colocas o username e password da sapo. É mais ou menos isso. Liga-te ao router através de cabo de rede, não uses wireless, para o processo que referi.
 
tenho o mesmo problema

oi pessoal tambem tenho um edimax e nao consigo que detecte a adsl a luz nao estabiliza alguem me pode ajudar em qq coisa.
eu ja tentei de tudo.
>(
 
1 tens de entrar no modem atraves de http: com o endereço do getway aplicado ao router, logo em seguida tem de aparecer um caixa de dialogo para colocares o user e a password
ja instalei alguns desses, e consegui por a funcionar sem probllemas.....apos teres entrado no modem procura algures um wizard normalmente tem todos os routers...
 
router wireless

Eu tive o mesmo problema com um router dessa marca.. O setup é feito através de um cd e da ligação por cabo.. Não existe nenhuma página para o efeito e o sinal ADSL não estabilizava ou quando estabilizava voltava a piscar após configurar o acesso, pelo que a configuração falhava. Devolvi o router porque simplesmente não funciona, vem avariado de origem :D estou arrependido por ter perdido horas com isto quando outro router funcionou a primeira
 
oi pexoal
comprei agora apouco um router com modem adsl o ar-74064g+b da edimax e o meu probela e por mais k tente nao consigo ter net com este modem preciso de ajuda
eu uso sapo adsl e ja viz o manual k o router traz e nao cosigo por isto a trabalhar
agradecia ajuda e rapida
p.s: ja foi ao site oficial e mesmo assim nada.



Ola pessoal estou com um problema configurei um edimax e nao consigo acessar a internet pelas portas lan2-5, o que eu faço.....
 
Ola pessoal estou com um problema configurei um edimax e nao consigo acessar a internet pelas portas lan2-5, o que eu faço.....

Deves ter de o configurar... Não sei como é o ambiente gráfico de router (depois de estares na parte das configurações) mas a cena é quase sempre a mesma! Mas deves ter de dar permissões para poderes ter acesso ao router através das outras portas LAN!
 
Back
Topo