1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Router Linksys WRT54GC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por extremerboy, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 728)

1. extremerboy

extremerboy Power Member

BOas pessoal.
    Comprei recentemente um router Linksys WRT54GC (outra x, pk o outro estragou se xD), mas só ke logo da 1º x ke o liguei, isto apareceu a msg de conexão de rede danificada ou limitada... já dei voltas e voltas e isto continua na mesma :s... já n sei o ke fazer, se podessem dar uma ajudinha, eu agradecia :)

2. extremerboy

extremerboy Power Member

Boas.
    Já resolvi o problema, mas pa quem tiver o mesmo problema que eu, aki deixo a solução.
    1-Ligar o Router ao computador
    2-Se aparecer o erro "Conexão limitada/inexistente", ir a painel de controlo, ligações de rede e internet, ligações de rede, Configurar uma rede de pequeno escritório ou doméstica (esta do lado superior esquerdo, no separador "Tarefas de rede"), kd abrir á janela de "assistente de rede", selecione "seguinte", posteriormente irá aparecer uma janela com 3 opções, irá escolher a 2º que diz "Utilizar Getaway residencial, para aceder a internet....", dps é selecionar a opção "seguinte", de seguida irá aparecer um quadro com varias adaptadores de redes existentes no vosso computador, ai escolhem o adaptador de rede ke estão a utilizar com este router, dps selecione a opção "seguinte", dps irá aparecer um quadro com varias opções, ai escolhem a ultima opção.
    De seguida terão de ir ao router, rodar uma tampa de pastico (existente do lado contrario da antena), e com um objecto pontiagudo, iram pressionar durante 5segundos a fissura ke ai existente, até que as luzes do router se desliguem e voltem a ligar... de seguida desliguem o router da alimentação, e voltem a ligar de novo.
    (após terem efectuado estes passos que referi em cima, o problema da "conexão limitada/inexistente", estará resolvido)
    3- Se a internet n funcionar após efectuarem estes passos, apenas teram de desligar o modem da tomada electrica, e voltar a ligar de novo.

Partilhar esta Página