1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Router SMC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por TranT, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 729)

1. Boas! Resolvi adquirir um Router SMC modelo: "smcwbr14s-n2" que está ligado ao modem da Netcabo e tem me funcionado bem, mas tem um problema quando o deixo de usar durante um tempo ele deixa de ter o led "ONLINE" ligado e quando tento aceder a net não funciona ( apesar de a rede wireless ser detectada e eu estar ligado ) para resolver isto desligo e ligo o router e aquele led volta a acender. Não há outra alternativa a isto :S? Nao queria estar sempre a desligar e a ligar o router sempre que chego a casa :/.

Agradecia uma ajuda ! :P

2. sir_arrentela

sir_arrentela Power Member

Bingo!
    Qual das partes do: esse router é uma porcaria que ainda nao entenderam...

A mim, o wireless nunca funcionou muito bem...
    O Mirc ia abaixo de 30 em 30 minutos...
    A Net ia abaixo, as vezes lento.

Se desactivasse o wireless, ele criava uma rede wireless aberta, com um nome esquesito e aberta a quem quisesse entrar...

Alternativas? So se desistires do SMC...
    Esse N2 foi a pior porcaria que inventaram... vai devolvelo o quanto antes.

3. riquer

riquer Power Member

Infelizmente não te posso ajudar. Mas tenho um modelo desses ligado interruptamente há largas semanas sem qualquer tipo de problemas. Ao amigo que ajudou imenso no post anterior: as generalizações são uma coisa um bocadinho perigosa.

4. karllos

karllos Power Member

tenho um SMC7904BRA-N e digo-vos é até agora o melhor router que encontrei com uma boa captação a nível de wireless tenho o router dentro de casa e apanho sinal fora de casa até uma distancia de 250 mtr.aceitáveis,quanto á questão do nosso amigo que iniciou o tópico isso é má configuração do router,fazes assim segue os passos:

-WAN

-ATM PVC

-CLICAR EM VC1

-PROCURAR NA TABELA POR CONNECT TYPE e pôr em ALWAYS CONNECTED(sempre ligado)

depois diz se resolveu.

5. vou experimentar isso

6. m00s

m00s Power Member

mas isso não está disponível em todos os protocolos de ligação...basicamente é para os PPOE e PPOA.

Partilhar esta Página