1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com router Speedtouch 585

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por flak, 19 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1056)

1. flak

flak Power Member

Viva,

Recentemente um amigo meu adquiriu um router Speedtouch 585i v6, mas não sincroniza linha ADSL, tanto em minha casa como em casa dele.

O modem router em questão é ADSL2+, mas após alterar o modo de funcionamento para ADSL normal (eu e ele temos Sapo), continua exactamente na mesma.

Já tem update para o firmware mais recente, e eu até tenho alguma experiência com Speedtouch (tenho um 510i v4 e já tive um 580i), mas simplesmente o router não sincroniza..

Alguém já mexeu neste router? Sabe o que se passa, se existe algum truque?

Escusado será dizer que os microfiltros estão ligados e tal, está tudo em perfeitas condições, eu simplesmente desligo o cabo telefónico do meu router pra ligar no dele, não se passa nada.

Cumps,
    flak

2. kaska

kaska Power Member

PPL...alguem dê uma ajudinha...tks

3. etraudpt

etraudpt Power Member

Já li sobre um problema semelhante em que o modem/router era para linha digital e a linha instalada era analógica.

Verifiquem isso.

Partilhar esta Página