1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Com router Wireless SMC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kajo, 5 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1047)

1. kajo

kajo Power Member

Ola adquiri recentemente um router wireless da smc modelo smcwbr14s-n2 juntamente com uma pen wireless gama N, então acontece-me o seguinte th o router dentro do meu ATI Fica dentro da parede no hall da mh casa, no quarto com o pc apanho um bom sinal e na sala com a PS3 apanho sinal a 90% o que tb da na boa, agora o que me acontece que é estou muitas vezes a jogar e a meio do jogo perco a ligação, ja no meu PC as vezes noto qnd th as colunas ligadas que a ligação se perde e se conecta novamente numa questão de segundos( noto por causa do barulho que faz) Mas na ps3 acontece-me bastante vezes!
    Alguma recomendação?
    Abraço!

2. Refugado

Refugado Power Member

Tenho esse router e tive exactamente o mesmo problema.. A resolução é simples: actualiza o firmware!

Tenho actualmente a versão 0.00.20.

3. kajo

kajo Power Member

Boas o meu and não tem disponivel essa versão atualizei para a 0.19, ja agora onde se ve qual a versao de firmware do router que estamos a utilizar actualmente!
    Abraço

4. exacto, uma actualizaçao podera resolver o problema..

5. Refugado

Refugado Power Member

Logo na página inicial quando entras no router tens uma coluna que diz "INFORMATION".

Procura por:
    Runtime Code Version:
    0.00.20 (Sep 17 2008 14:58:21)

De facto, na altura que o técnico da SMC me mandou esta versão para o mail, disse-me que ainda não estava no ftp da página deles. Acho que ainda tenho aí o rar!

6. kajo

kajo Power Member

epa se era porreiro se me pudesses mandar isso po mail!
    Abraço!

7. Refugado

Refugado Power Member

Envia-me o teu mail por MP! ;)

8. Refugado

Refugado Power Member

O teu router é do mesmo modelo? (smcwbr14s-n2)

Partilhar esta Página