Problemas Com router Wireless SMC

kajo

Power Member
Ola adquiri recentemente um router wireless da smc modelo smcwbr14s-n2 juntamente com uma pen wireless gama N, então acontece-me o seguinte th o router dentro do meu ATI Fica dentro da parede no hall da mh casa, no quarto com o pc apanho um bom sinal e na sala com a PS3 apanho sinal a 90% o que tb da na boa, agora o que me acontece que é estou muitas vezes a jogar e a meio do jogo perco a ligação, ja no meu PC as vezes noto qnd th as colunas ligadas que a ligação se perde e se conecta novamente numa questão de segundos( noto por causa do barulho que faz) Mas na ps3 acontece-me bastante vezes!
Alguma recomendação?
Abraço!
 
Tenho esse router e tive exactamente o mesmo problema.. A resolução é simples: actualiza o firmware!


Tenho actualmente a versão 0.00.20.
 
Boas o meu and não tem disponivel essa versão atualizei para a 0.19, ja agora onde se ve qual a versao de firmware do router que estamos a utilizar actualmente!
Abraço
 
Logo na página inicial quando entras no router tens uma coluna que diz "INFORMATION".

Procura por:
Runtime Code Version:
0.00.20 (Sep 17 2008 14:58:21)


De facto, na altura que o técnico da SMC me mandou esta versão para o mail, disse-me que ainda não estava no ftp da página deles. Acho que ainda tenho aí o rar!
 
Adquiri um router SMC, e o que acontece é que por vezes a ligação vai abaixo e não consigo restabelecer a ligação, será que o problema é o mesmo? Se no seu entender achar que sim, será possível enviar-me por e-mail o ficheiro do firmware ? o meu e-mail é: [email protected]
O meu muito obrigado.

Cumprimentos,
MFAF
 
Adquiri um router SMC, e o que acontece é que por vezes a ligação vai abaixo e não consigo restabelecer a ligação, será que o problema é o mesmo? Se no seu entender achar que sim, será possível enviar-me por e-mail o ficheiro do firmware ? o meu e-mail é: [email protected]
O meu muito obrigado.

Cumprimentos,
MFAF

O teu router é do mesmo modelo? (smcwbr14s-n2)
 
Back
Topo