1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por The Clansman, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 568)

1. Boas, tenho dois pc em duas divisões afastadas da casa. no primeiro é onde esta o modem da cabo visão, tenho o Windows milenium e o modem ligado através de usb. e tenho um router smc7004VBR ligado ao modem da c.visão e depois um cabo para o outro pc.
    No primeiro pc tenho net na boa, no segundo tenho o xp e so consigo ter tráfego enviado. por mais voltas que dê não consigo ter net no outro pc. alguem me pode dar uma dica para configurar isto??
    Obrigado

2. _Neo__

_Neo__ Power Member

Liga os 2 pcs por cabo de rede ao router e desiste do usb que isso só dá problemas

3. Code_Red

Code_Red Banido

Os Modem com USB e RJ45, estão limitados pelos ISP para usar apenas um dos conectores. Não ter acesso em ambas as portas. Deves fazer como o _Neo__ indicou ligar o router ao Modem Cabovisão por ethernet e todos os computadores ligam-se ao router. É a unica forma que tens de ligar vários pc's é atraves do router.

Partilhar esta Página