Problemas com Router

Costa_Maggot

Power Member
Boas pessoal..

Estou aqui com um problema, o qual vou partilhar convosco a ver se alguém tem uma solução.
Nunca tive grande ligação à net, vivo numa pequena aldeia e estou a +/- 7km da central..

Até hoje sempre utilizei os modems e router cedidos pelo meu isp, até que tinha decicido comprar um router para levar a net para o pc do meu irmão sem ser por crossover..

Pedi então a um amigo para me trazer um router (o qual não me lembro do modelo) e fomos testá-lo. Normalmente com o modem USB (Speedtouch 330) a minha ligação andava à volta dos 480-512kbps, com o Router Speedtouch ST516 v6 consigo atingir +/- entre os 512 e os 900kbps consoante a altura do dia e qual não é o meu espanto que quando testamos a velocidade com o router o resultado mais alto que obtivemos foi cerca de 450kbps, andando os restantes testes à volta dos 70-200kbps.
No que toca a upload, a velocidade foi a idêntica entre todos os periféricos, situando-se sempre entre os 200-210kbps.

De referir que há alguns tempos atrás tinha tentado também com um router Asus WL 600G, o qual nem ligação adsl conseguiu sincronizar.

Agradeço a vossa ajuda
Cumps
 
Back
Topo