Problemas com Sapo ADSL (Margem Sul)

Ashler

Folding Member
Hey all..

Desculpem tar a chatear-vos com este topico, mas de ha 2 dias para cá a minha net tem caido assim do nada de 5 em 5 minutos. De x em qdo é o modem que reeinicia-se outras perde so o sinal e demora o tempo "normal" para sincronizar de novo.

A minha pergunta é se mais alguem que tenha Sapo ADSL e/ou seja da margem sul tem tido os mesmo problemas, é que ja estou a achar tempo a mais para ser uma cena das linhas PT/adsl da Sapo. Espero que nao seja o meu modem que esteja a marar.

thanks desde ja :)
 
Já experimentaste por acaso contactar o suporte técnico do teu ISP para te indicarem se estão ou não com alguns problemas, é que o pessoal aqui nao é adivinho...
...outra coisa, o que é que queres dizer com "De x em qdo é o modem que reeinicia-se..."??? ...a luz de sincronismo pura e simplesmente apaga-se, é isso???
 
sim, umas vezes é essa luz que comeca a piscar, outras é mesmo o modem que reeinicia, ficando imediatamente a luz vermelha, passando depois a verde... e finalmente a sincronizar de novo.
 
Originally posted by Ashler
sim, umas vezes é essa luz que comeca a piscar, outras é mesmo o modem que reeinicia, ficando imediatamente a luz vermelha, passando depois a verde... e finalmente a sincronizar de novo.

Das duas uma: ou é o modem que tá pifado :P ou então tens problemas no filtro (já agora, se não for splitter, desliga todos os telefones e faxes que tiveres, e experimenta ligar directamente o modem à tomada telefónica, para ver se dessa forma já encontras o então tão desejado sinal na linha, para adsl :cool: )...
oki!?.
Outra coisa faz aquilo que te disse, telefona para eles a procurar saber se o DSLAM da tua zona enfrenta alguns problemas que sejam momentâneos!?. :rolleyes:
Abraço
 
Thanks, vou tratar disso hoje.
Parece que afinal o problema deve ser deles, desde ontem que nao voltei a cair. De qualquer maneira vou telefonar para la e perguntar :)
 
também pode ser da tua linha telefónica. se puderes, vai buscar um telefone e coloca-o ao pé de ti. quando caires da net levanta o auscultador e vê se tens sinal de linha.
eu digo isto porque aqui há uns tempos passava a vida a cair, e afinal era mesmo de um problema na central de derivação da linha telefonica 8)
 
Back
Topo