1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

problemas com sapphire hd 2600xt agp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por digital_jesus, 18 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 891)

1. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

tenho uma destas placas agp ainda e apesar de ter lido as várias soluções aki apontadas, continuo com problemas grandes .ora sai do jogo e o monitor fica preto , ora no hambiente de trabalha akilo começa a ficar todo corrompido. reboot e lá trabalha mais um bocado. ás vezes está 4 h seguidas a jogar gear of war no maximo e corre tudo bem.... não percebo nada disto
    A temperatura em full anda nos 50, 52º e adaptei-lhe um zalman vf 700 e artic silver 5.
    Só ainda não exprimentei os drivers omega, nem os catalyst8.3 + hotfix para agp. Já agora instalo só o hotfix pros catalyst ou instalo os catalyst e depois o hotfix. Também ainda não formatei isto... keria ver se era a ultima opção .os drivers antigos foram removidos com o driver cleaner pro. Deculpem o testamento, mas tou a ficar sem opções e com vontade de mandar aplaca para a parede>(

obrigado a todos desde já

2. luxboy

luxboy Power Member

tenta com os drivers mais recentes.. tens oc na placa?

3. Mordorr

Mordorr Power Member

Pelos vistos, não sou so eu com a minha 3870 PCI-E......:'(

4. digital_jesus

>(

não tenho oc ...tá tudo como de origem 800/700...gpu/mems>(

vou logo á tarde istalar os 8.3+hotfix e exprimentar os omega
    tem k haver uma solução para esta >(m**da

5. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Há sim...
    1ºVerifica se tens a ficha de 6 pinos ligados á gráfica.
    2ºInstala o Catalyst 8.3+Hotfix(Por ordem)

Se mesmo assim não funcionar,parece problema da gráfica :'(
    Cumps

6. digital_jesus

boas e obrigado pela ajuda
    a ficha está ligada... só me falta mesmo instalar os 8.3+hotfix
    a fonte é uma ocz com 30 amp nos 12v, por isso não deve ser daki

isto hoje vai trabalhar como deve ...nem k tenha k ir pro vendedor>(

obrigado... depois amanhã digo como correu. Se entretanto mais alguém quiser ajudar, agradeço e os outrs que tem o mm problema k eu tb .

7. digital_jesus

já exprimentei... agora com os 8.3 dá-me isto: setup did not find any driver compatible with your video card..
    Ai k é desta que a p**a vai passar a páscoa no parede:lol:
    o engraçado é k o hotfix só faz por exemplo o gear of war correr no maximo agora catalyst control center e afins... nem são instalados... se continuar a jogar bem instalo o ccc e o wdm em separado...parece que é uma das soluções

8. apoc

apoc Power Member

quem se queixa por aqui de problemas com ati por acaso estão a usar boards baseadas em chipsets via?

9. digital_jesus

o meu é chipset nvidia ainda nforce 2

10. Ghostt

Ghostt Power Member

Provavelmente placa gráfica danificada ou slot AGP danificado.

11. digital_jesus

Cruzes canhoto....nesta altura do campeonato não.. Vou ver se levo um padre porreiro lá a casa para fazer um exorcismo á maldita:x2:

Partilhar esta Página