iOS Problemas com Screen Recorder

Shark00n

Power Member
Viva malta!

A inclusão de um Screen Recorder com o iOS11 foi das melhores notícias que recebi nos últimos tempos. Costumo trabalhar com muitos screencastings de iPhone e Android e parecia ser uma alternativa muito mais viável à captura via AirPlay.

Infelizmente, estou cheio de problemas nas minhas gravações!

-Qualquer vídeo passado para o PC fica praticamente impossível de visualizar. No VLC a imagem fica totalmente parada.
-Quando o passo para o Premiere faltam 20-40 segundos iniciais, sempre
-Tentar converter com o Adobe Media Encoder acontece o mesmo, os 30 segundos iniciais do vídeo são ignorados.
-Quando o tento converter com o Handbrake, a taxa de sucesso apenas ronda os 15%. Testando com framerate fixa aos 25FPS ou mesmo com FR variável as animações ficam completamente descoordenadas, umas são super rápidas, outras super lentas e cheias de freezes...

Alguém sabe qual a melhor maneira de converter os vídeos capturados para ficarem realmente utilizáveis?
Já fiz reset, formatei e tentei de tudo no iPhone. Tenho 40GB livres e o sistema atualizado ao 11.0.3, é um iPhone 6S.

Obrigado!
 
Por enquanto a minha experiência tem sido 5 estrelas, e eu tenho um 5S, não é propriamente o mais avançado...
Mesmo que uma ou outra vez o vídeo acabe por não funcionar no PC, pego no ficheiro e converto para wmv e continua tudo sem problemas.
 
Back
Topo