Problemas com server Counter strike [resolvido]

89rafa

Power Member
"connect 192.168.0.1:27015
WARNING: UDP_OpenSocket: port: 27015 bind: WSAEADDRINUSE
NET Ports: server 27015, client 27005
Could not get TCP/IP address, TCP/IP disabled
Reason: WSAENOTSOCK
Connecting to 192.168.0.1:27015...
LAN servers are restricted to local clients (c)"


isto é o que aparece na consola...
o problema é eu abro o hlds e escolho network: internet, o pc faz o server... mas no ip adress fica o ip da minha placa de rede local e não o da minha conexão de internet. porque?? se alguem puder me ajudar...

relacionado http://www.techzonept.com/newthread.php?do=newthread&f=11
 
Última edição:
No hlds, independentemente de criares um servidor para internet ou para lan, ele só te mostra o ip interno (de rede). O que tens que fazer é ir a um site para saber qual o teu ip externo ([SIZE=-1]www.omeuip.com por exemplo), e depois é esse o ip que tens que dar ao resto do pessoal. Além disso, se esse erro do LAN RESTRICTED TO CLASS C: continuar a aparecer, na consola do hlds mete lá "sv_lan 0" (sem as aspas).

Cumps
:)
[/SIZE]
 
No hlds, independentemente de criares um servidor para internet ou para lan, ele só te mostra o ip interno (de rede). O que tens que fazer é ir a um site para saber qual o teu ip externo ([SIZE=-1]www.omeuip.com por exemplo), e depois é esse o ip que tens que dar ao resto do pessoal. Além disso, se esse erro do LAN RESTRICTED TO CLASS C: continuar a aparecer, na consola do hlds mete lá "sv_lan 0" (sem as aspas).

Cumps
:)
[/SIZE]

ja fiz isso tudo, este erro é recente,,, so apareceuu apouco tempo... ja reinstalei tudo outra vez... ja fiz isso tudo e nada.. =(
 
podem encerrar....
resolvi o problema, tenho de desligar o cabo de rede antes de fazer o server... depois do server estar feito posso liga-lo novamente....
Thanks ppl!!!
 
Counter-Strike-Anthology

Tenho o jogo a algum tempo e decide criar um Server... fiz um download do Steamera o Dedicated Server porque disseram me ai é que se faz Server mas depois apareceu me um Erro a dizer " cstrike\addons\metamod\dlls\metamod.dll! " não sei o que se passa alguem me pode ajudar! Quero mesmo criar um:005:!



Brigado por ajudaram me
 
nao percebo muito disso... tenta procurar esse ficheiro dll no google e depois substituis na pasta do jogo... faz antes copia de seguranca... resulta com alguns programas... =/
 
podem encerrar....
resolvi o problema, tenho de desligar o cabo de rede antes de fazer o server... depois do server estar feito posso liga-lo novamente....
Thanks ppl!!!

Depois de conectar o cabo, com que ip é que entras? com o teu ip externo ou o ip dado pelo Dedicated Server?
 
Back
Topo