1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas com server Counter strike [resolvido]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por 89rafa, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 6398)

1. 89rafa

89rafa Power Member

"connect 192.168.0.1:27015
    WARNING: UDP_OpenSocket: port: 27015 bind: WSAEADDRINUSE
    NET Ports: server 27015, client 27005
    Could not get TCP/IP address, TCP/IP disabled
    Reason: WSAENOTSOCK
    Connecting to 192.168.0.1:27015...
    LAN servers are restricted to local clients (c)"

isto é o que aparece na consola...
    o problema é eu abro o hlds e escolho network: internet, o pc faz o server... mas no ip adress fica o ip da minha placa de rede local e não o da minha conexão de internet. porque?? se alguem puder me ajudar...

relacionado http://www.techzonept.com/newthread.php?do=newthread&f=11

Última edição: 17 de Junho de 2007
  2. Tupac

Tupac Power Member

Isso tens de ir ao site da steam senao me engano , sacar umas tools para criares um server...

3. No hlds, independentemente de criares um servidor para internet ou para lan, ele só te mostra o ip interno (de rede). O que tens que fazer é ir a um site para saber qual o teu ip externo ([SIZE=-1]www.omeuip.com por exemplo), e depois é esse o ip que tens que dar ao resto do pessoal. Além disso, se esse erro do LAN RESTRICTED TO CLASS C: continuar a aparecer, na consola do hlds mete lá "sv_lan 0" (sem as aspas).

Cumps
    :)
    [/SIZE]

4. 89rafa

89rafa Power Member

ja fiz isso tudo, este erro é recente,,, so apareceuu apouco tempo... ja reinstalei tudo outra vez... ja fiz isso tudo e nada.. =(

5. 89rafa

89rafa Power Member

podem encerrar....
    resolvi o problema, tenho de desligar o cabo de rede antes de fazer o server... depois do server estar feito posso liga-lo novamente....
    Thanks ppl!!!

6. 89rafa

89rafa Power Member

problema resolvido

Agradeço a todos os que me ajudaram... força ppl

7. Anthology

Anthology Power Member

Counter-Strike-Anthology

Tenho o jogo a algum tempo e decide criar um Server... fiz um download do Steamera o Dedicated Server porque disseram me ai é que se faz Server mas depois apareceu me um Erro a dizer " cstrike\addons\metamod\dlls\metamod.dll! " não sei o que se passa alguem me pode ajudar! Quero mesmo criar um:005:!

Brigado por ajudaram me

8. 89rafa

89rafa Power Member

nao percebo muito disso... tenta procurar esse ficheiro dll no google e depois substituis na pasta do jogo... faz antes copia de seguranca... resulta com alguns programas... =/

9. Anthology

Anthology Power Member

tou a tentar isso a alguns dias mas sem sucesso se alguem tiver mais ideias digam me

10. Anthology

Anthology Power Member

encontrei o ficheiro e consegui brigado!:)

11. 89rafa

89rafa Power Member

foi daquela forma que sugeri que solucionaste o problema?

12. Anthology

Anthology Power Member

13. joaoalm

joaoalm Power Member

Depois de conectar o cabo, com que ip é que entras? com o teu ip externo ou o ip dado pelo Dedicated Server?

Partilhar esta Página