Problemas com Serviço por causa do tempo

Pocas

1st Folding then Sex
Boas,

Peço desculpa criar um tópico para isto, mas não achei correcto entupir ali o tópico sobre as indisponibilidades dos serviços. Mas se acharem bem mover este post para lá, é sem problema.

Existe mais alguém neste país, ou sou eu que sou unicórnio, que sofra do mal que sempre que vem uma chuva miúda e/ou uma trovoada ao longe, fico logo ou totalmente sem serviço (ADSL 24Mb do tempo da maria cachucha) ou pelo menos limitado a só usar net ou só tv , porque os 2 ao mesmo tempo não vai lá?

Não quero entrar em guerras de operadoras porque no caso é MEO mas antes era NOS e o problema era o mesmo.

Obrigado pelo vosso feedback,
 
Boas,

Peço desculpa criar um tópico para isto, mas não achei correcto entupir ali o tópico sobre as indisponibilidades dos serviços. Mas se acharem bem mover este post para lá, é sem problema.

Existe mais alguém neste país, ou sou eu que sou unicórnio, que sofra do mal que sempre que vem uma chuva miúda e/ou uma trovoada ao longe, fico logo ou totalmente sem serviço (ADSL 24Mb do tempo da maria cachucha) ou pelo menos limitado a só usar net ou só tv , porque os 2 ao mesmo tempo não vai lá?

Não quero entrar em guerras de operadoras porque no caso é MEO mas antes era NOS e o problema era o mesmo.

Obrigado pelo vosso feedback,

Quando tinha ADSL acontecia o mesmo. Era na caixa que tinha uma avaria e nunca resolveram.
 
Boas,

Peço desculpa criar um tópico para isto, mas não achei correcto entupir ali o tópico sobre as indisponibilidades dos serviços. Mas se acharem bem mover este post para lá, é sem problema.

Existe mais alguém neste país, ou sou eu que sou unicórnio, que sofra do mal que sempre que vem uma chuva miúda e/ou uma trovoada ao longe, fico logo ou totalmente sem serviço (ADSL 24Mb do tempo da maria cachucha) ou pelo menos limitado a só usar net ou só tv , porque os 2 ao mesmo tempo não vai lá?

Não quero entrar em guerras de operadoras porque no caso é MEO mas antes era NOS e o problema era o mesmo.

Obrigado pelo vosso feedback,

É algo relativamente "normal" em adsl.

Alguma humidade, chuva, ventos ou mesmo tudo combinado podem-te fazer perder sincronismo. Não sei se falamos do mesmo problema mas cada vez que me queixava a resolução por parte da operadora era reduzir os débitos da linha, ou seja, diminuir a velocidade para "aguentar" com a instabilidade da linha.

Enquanto não renovaram a linha da zona passei uns 10 anos sempre com esses problemas, nunca foram resolvidos. Há uns anos (2014 talvez) instalaram cobre novo aqui na zona e possibilidade de ter meo iptv. Comecei com 20MB, agora estou nos 16 há uns bons tempos mas em teoria pode descer ate ao mínimo possível para haver suporte ao serviço (iptv). Enfim :/
 
Boas,

Peço desculpa criar um tópico para isto, mas não achei correcto entupir ali o tópico sobre as indisponibilidades dos serviços. Mas se acharem bem mover este post para lá, é sem problema.

Existe mais alguém neste país, ou sou eu que sou unicórnio, que sofra do mal que sempre que vem uma chuva miúda e/ou uma trovoada ao longe, fico logo ou totalmente sem serviço (ADSL 24Mb do tempo da maria cachucha) ou pelo menos limitado a só usar net ou só tv , porque os 2 ao mesmo tempo não vai lá?

Não quero entrar em guerras de operadoras porque no caso é MEO mas antes era NOS e o problema era o mesmo.

Obrigado pelo vosso feedback,


Posso te dizer que estou com um problema desde o fim de Agosto, o serviço de internet está horrivel, o que afeta a TV, não consigo ter tudo ligado, e mesmo só com 1 dispositivo ligado a internet, a mesma não é estavel.

Um tecnico veio inicialmente a casa e validou que existia um problema na linha da rua (aparentemente já resolveram, vi tambem os tecnicos em questão na rua a tratar), falta agora que me alterem o cabo que vem da rua para casa (o tecnico que veio a rua disse que tambem era preciso, e vai-se la saber porque, ele não podia alterar o da rua para casa, tinha de ser outro tecnico).

Posto isto estou neste momento a espera que me alterem esse cabo a ver se os problemas se resolvem.


Posso te dizer para realmente fazeres pressão que o teu serviço não funciona corretamente e pedir ao tecnico que valide se existe algum problema de comunicação entre a central e a tua casa, e faz pressão para no caso de existir que resolvam esse problema na rua.
 
Back
Topo