Problemas com Sims 2

AnaGF

Membro
Oi pessoal ! Sou nova aqui, e não sei muito bem como isto funciona, mas gostava de receber ajuda. É o seguinte: Comprei um jogo the sims2 para o meu pc e instalei. Ao principio tudo parecia ok, mas ao começar a jogar, surgem alguns erros, do tipo:
- As casas ficam todas vermelhas,
- o chão com quadrados estranhos
- O jogo fica um pouco lento
Etc..
Ou seja, nao da para jogar nada de jeito! :(
Andei a informar-me com pessoal que percebia +/- de pc's e disseram-me que achavam estranho como é que o jogo não dava, pois eu 'supostamente tenho as condições necessárias'

Alguem me pode ajudar a resolver isto?
É chato porque os jogos não são assim tão baratos :(

OBRIGADA !!!
 
tenta actualizar os drivers da tua placa gráfica.

se ela não for um modelo muito antigo e suportar o jogo, então tens que conseguir jogar normalmente.

se não souberes como fazer isso ou outra coisa, pergunta. :)
 
Última edição pelo moderador:
:D Exacto, explica melhor !

Se não te importares!

Antes de mais, bem vinda ao Fórum.

Sabes-nos dizer qual o modelo da tua placa gráfica? Carrega com o botão direito do rato no ambiente de trabalho > propriedades. No separador "definições", estará o modelo da tua gráfica.

Cumps.
 
Exactamente, antes de tudo modelo e marca da tua placa gráfica, só depois te poderemos ajudar;)

EDIT: se não souberes diz qual o teu sistema operativo para te poder-mos dizer como ver
 
Tenho o windows Vista! Quando clico como disses.te aparece personalizar ! E não propriedades..
Então vai a Menu Iniciar > Painel de Controlo > Hardware e som > depois procura pelo gestor de dispositivos > e vê no separador no Gestor de Dispositivos Placas Gráficas.
Eu tive o mesmo problema, mas era a gráfica que não prestava, era muito fraquinha...
 
Esta complicado. Não parece Hardware e som ! Apenas 'Som' e 'adicionar harware' , mas em pastas distintas.:(
Deves ter a vista em "Clássica" muda para "Página Principal do Painel de Controlo";)

EDIT: depois podes também colocar aqui o teu processador?, antes de mais para facilitar vai a Sistema e Manutenção no Painel de controlo, e carrega no Centro de boas vindas, vai-te aparecer tudo, Procesador, Memoria Ram e placa gráfica!
 
Última edição:
Encontrei ! Sis Mirage 3 Graphics :cool:
hmm... acho que essa gráfica não vai ter muito para contar:(, é um portátil?

EDIT: tens algum painel de controlo da placa gráfica? quando carregas com o botão direito do rato no ambiente de trabalho não aparece nada com o nome da gráfica?
 
Última edição:
Em resposta ao teu comentário mais acima :

Windows Vista Home Premium
Intel® Pentium® Dual CPU T3400 @ 2.16GHz
3,00 GB RAM
SiS Mirage Graphics

Então quer dizer que este jogo não vai dar para jogar no meu pc ? 8|
 
Última edição pelo moderador:
Essa gráfica é uma gráfica integrada bastante limitada. Penso que essa gráfica seja incapaz de suportar o Sims 2 (ou qualquer jogo minimamente recente).

Mas também depende da Mirage... penso que se for mesmo das últimas já seja capaz "à rasquinha".

Faz o seguinte:

1) Download deste ficheiro: http://www.techpowerup.com/downloads/1379o/GPU-Z.0.3.4.exe
2) Corre
3) Tira um screenshot (carrega do printscreen e cola no paint e guarda a imagem)
4) Faz upload para um site como este --> http://tinypic.com/
5) Posta o link para a imagem

Digo isto para termos a certeza de qual Mirage tens...
 
Última edição:
Faz o que disse no post acima que editei após escrever a primeira frase.

Se não tiveres potência gráfica suficiente não há mesmo nada a fazer. Mudar gráficas de portáteis é impossível.
 
Back
Topo