1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Sims 2

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por AnaGF, 1 de Agosto de 2009. (Respostas: 56; Visualizações: 2276)

1. Oi pessoal ! Sou nova aqui, e não sei muito bem como isto funciona, mas gostava de receber ajuda. É o seguinte: Comprei um jogo the sims2 para o meu pc e instalei. Ao principio tudo parecia ok, mas ao começar a jogar, surgem alguns erros, do tipo:
    - As casas ficam todas vermelhas,
    - o chão com quadrados estranhos
    - O jogo fica um pouco lento
    Etc..
    Ou seja, nao da para jogar nada de jeito! :(
    Andei a informar-me com pessoal que percebia +/- de pc's e disseram-me que achavam estranho como é que o jogo não dava, pois eu 'supostamente tenho as condições necessárias'

Alguem me pode ajudar a resolver isto?
    É chato porque os jogos não são assim tão baratos :(

OBRIGADA !!!

2. Dory

Dory Power Member

tenta actualizar os drivers da tua placa gráfica.

se ela não for um modelo muito antigo e suportar o jogo, então tens que conseguir jogar normalmente.

se não souberes como fazer isso ou outra coisa, pergunta. :)

Última edição pelo moderador: 1 de Agosto de 2009
  3. :D Exacto, explica melhor !

Se não te importares!

4. MikeFR

MikeFR Power Member

Antes de mais, bem vinda ao Fórum.

Sabes-nos dizer qual o modelo da tua placa gráfica? Carrega com o botão direito do rato no ambiente de trabalho > propriedades. No separador "definições", estará o modelo da tua gráfica.

Cumps.

5. João F'

João F' Fold of Lightning

Exactamente, antes de tudo modelo e marca da tua placa gráfica, só depois te poderemos ajudar;)

EDIT: se não souberes diz qual o teu sistema operativo para te poder-mos dizer como ver

6. Tenho o windows Vista! Quando clico como disses.te aparece personalizar ! E não propriedades..

7. João F'

Então vai a Menu Iniciar > Painel de Controlo > Hardware e som > depois procura pelo gestor de dispositivos > e vê no separador no Gestor de Dispositivos Placas Gráficas.
    Eu tive o mesmo problema, mas era a gráfica que não prestava, era muito fraquinha...

8. Esta complicado. Não parece Hardware e som ! Apenas 'Som' e 'adicionar harware' , mas em pastas distintas.:(

9. João F'

Deves ter a vista em "Clássica" muda para "Página Principal do Painel de Controlo";)

EDIT: depois podes também colocar aqui o teu processador?, antes de mais para facilitar vai a Sistema e Manutenção no Painel de controlo, e carrega no Centro de boas vindas, vai-te aparecer tudo, Procesador, Memoria Ram e placa gráfica!

Última edição: 1 de Agosto de 2009
  10. Encontrei ! Sis Mirage 3 Graphics :cool:

11. João F'

hmm... acho que essa gráfica não vai ter muito para contar:(, é um portátil?

EDIT: tens algum painel de controlo da placa gráfica? quando carregas com o botão direito do rato no ambiente de trabalho não aparece nada com o nome da gráfica?

12. Sim, é um portatil !

Não, não aparece nada disso :(

13. João F'

hmm... é que não encontro nada de drivers para essa gráfica :S, mas acho que mesmo que se actualize não se vai ter melhorias de maior:(
    Espera pela opinião/resposta dos outros membros;)
    Cumps!

14. Em resposta ao teu comentário mais acima :

Windows Vista Home Premium
    Intel® Pentium® Dual CPU T3400 @ 2.16GHz
    3,00 GB RAM
    SiS Mirage Graphics

Então quer dizer que este jogo não vai dar para jogar no meu pc ? 8|

Última edição pelo moderador: 1 de Agosto de 2009
  15. petersaints

petersaints Power Member

Essa gráfica é uma gráfica integrada bastante limitada. Penso que essa gráfica seja incapaz de suportar o Sims 2 (ou qualquer jogo minimamente recente).

Mas também depende da Mirage... penso que se for mesmo das últimas já seja capaz "à rasquinha".

Faz o seguinte:

1) Download deste ficheiro: http://www.techpowerup.com/downloads/1379o/GPU-Z.0.3.4.exe
    2) Corre
    3) Tira um screenshot (carrega do printscreen e cola no paint e guarda a imagem)
    4) Faz upload para um site como este --> http://tinypic.com/
    5) Posta o link para a imagem

Digo isto para termos a certeza de qual Mirage tens...

16. Humm.. E não há maneira de resolver o problema ? De outra maneira ? Mudando a placa, ou isso é impossivl ? 8|

17. petersaints

petersaints Power Member

Faz o que disse no post acima que editei após escrever a primeira frase.

Se não tiveres potência gráfica suficiente não há mesmo nada a fazer. Mudar gráficas de portáteis é impossível.

18. Ok.. O link que me mandas-te tem vários ficheiros para fazer download. Qual deles é para fazer?

19. Já sei.. Vou fazer isso então !

20. Dory

Dory Power Member

Partilhar esta Página