problemas com Single Port Forwarding do linksys wag54g

gatohumano

I'm cool cuz I Fold
bem comprei este modem router em 2 mao e tenho problemas no Single Port Forwarding,se meter para direcionar a porta xpto passado uns minutos essa porta deixa de ser direcionada,ela continua a ver-sse na configuracao mas e como se nao estivesse la,para voltar a dar tenho de clicar no save setings,volta a funcionar ate acontecer novamente o mesmo,de notar que se meter a porta xpto no Port Range Forwarding nao me da qualquer problema.

tenho a versao de firmware 1.02.7,ja experimentei com outras mas acontece o mesmo.
agradecia ajuda.
obrig
 
Já tive um modem adsl/router/gateway/switch linksys dos novos, ag041, salvo erro, e acontecia-me exactamente o mesmo. No eDonkey tinha sempre low id´s e noutros continuava a estar firewalled. Troquei por um Zoom X5 e agora nada de problemas.
 
eu tenho o meu com a DMZ activa para 1 maquina, nunca testei de outra maneira. Só sei que tou sempre com high id e nao ha chatisses. Nunca testei assim
 
Pois mas com DMZ não é muito aconselhável, pois o pc fica vulnerável. A não ser que se use em conjunto uma firewall por software, mas aí já estamos a remediar o problema.
 
Eu tenho um e n tive grandes problemas com ele... tipo... so q ele as vezes n de deixa aceder ao proprio router por HTTP :s de resto funciona bem
 
Já agora, o problema do single port forwarding parece-se resolver se os portos internos e externos forem configurados como diferente.

O meu também vai funcionando, mas paguei por um router 54g e só trabalha estavel a 11Mbps... ah, e copiar ficheiros grandes de pc wifi para wifi é extremamente lento, a velocidade baixa logo para 1Mbps. As ultimas teorias que ouvi referiam que a placa wifi (que é diferente do modelo sme modem, o WRT54G) aquecia demais, tenho de tentar por um ventoinha :lol: .
 
Back
Topo