1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com sistema operativo.....graves....

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ammartinskiller, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 555)

1. ammartinskiller

ammartinskiller Power Member

boas.... andei a instalar no meu windows xp profisional o vista transformations pack e com isso passado um tempo os trojan horses começaram a tentar invadir o meu pc mas foram bloqueados até hoje que um ficheiro que não me deu tempo sequer para ler o nome entrou no pc e o Threat Fire me avisou e pediu para eu inserir rapidamente o cd do Windows xp service pack 2 mas ja não fui a tempo e computador desligou-se. quando voltei a ligar tudo correu bem de inicio so que quando entrava no ambiente de trabalho apenas me aparece o fundo e mais nada tento introduzir cds mas não da nada so aparece a imagem de fundo.. se alguèm poder ajudar... agradeço mas parece que o pc vai para arranjar pela terceira vez

Partilhar esta Página