1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com software BLUETOOTH em PowerMac

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por tocha, 27 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1079)

1. bom-dia
    tenho um powermac g5 e um teclado apple wireless.
    há uma semana, depois de vezes repetidas em que se perdia a comunicação entre o teclado e o computador, o sistema de bluetooth simplesmente desapareceu do PowerMac...
    ou seja, o bluetooth já não está disponível. não enviei para o lixo inadvertidamente, nem mudei de localização.
    agora já não posso utilizar o teclado.
    para mim não faz sentido.
    alguém tem uma explicação para tal facto?
    ou alguém sabe onde posso arranjar o software bluetooth para Mac?
    muito obrigado,
    gonçalo
    [email protected]

2. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Tens bluteooth por USB ou ja memso dentro do G5?
    Se for usb que marca é? eu tnho aqui uma pen USB bluetooth da belkin e funciona na boa, tenho tb um powermac G5 e no iBook do meu irmao tb funciona perfeitamente.

Ed_

3. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

tocha,

A mim aconteceu-me a mesmíssima coisa. O teclado foi de volta há mais de 2 meses e ainda não regressou.

As usual a IMC está à espera de stock da apple de frança, caso não haja, terá de vir dos EUA.

PT

4. pois,
    mas o problema é que simplesmente dentro do computador tenho uma info a dizer: bluetooth not available...
    tenho o stick usb TDK bluetooth ligado ao MAC mas sem o software não funciona....!
    onde posso arranjar este software?
    obrigado
    gonçalo

5. ajax

ajax Banido

Instalem o update 10.4.6. Pode ser que resolva o problema.

Partilhar esta Página