Problemas com Som ao gravar para formato DVD

jsotam

Power Member
Gostaria que alguém me ajudasse no problema que tenho tido.

Adquiri há pouco tempo uma camara de filmar hd 1080i. Ao mesmo tempo adquiri o software Pinacle studio plus 10, que já está preparado para alta definição.

Acontece que ao gravar o ficheiro avi que resulta da passagem da camara para o meu disco, usando o software para gravar para formato DVD, a imagem fica boa, mas o som fica uma miséria. As vozes ficam destorcidas, para ter uma ideia, o som fica discincronizado com a imagem, e depois parece aquelas pessoas a falar nas tv's que não se querem identificar.

Alguém que me possa ajudar?

Já fiz de tudo, e não consigo dar a volta ao problema.

jsotam
 
Pinnacle Studio tem sempre dezenas de bugs.. que só se vão resolvendo com os patches

Tens instalado o patch mais recente?? Se não me engano é o 10.7

Cumps
 
Obrigado pelas dicas.

Em relação ao meu pc não estar a aguentar a alta definição, não sei se será daí.
Ele fica um pouco lento ao criar os ficheiros, será do meu pc?

Tenho um AMD a 1.2 Ghz com 1 gb de memória. Se calhar até será por isso :(

Em relação ao patch, alguém sabe onde poder adquir sem ser directamente no site da pinnacle?


jsotam
 
Um computador mais potente ajudava.. principalmente a renderizar filmes de alta definição.. eu tentaria primeiro o Patch e depois logo se via

Algum motivo especial para não fazeres o download do site da pinnacle?? Eventualmente pode haver algum mirror mas não sei

Cumps
 
Back
Topo