1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Som ao gravar para formato DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jsotam, 12 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 650)

1. jsotam

jsotam Power Member

Gostaria que alguém me ajudasse no problema que tenho tido.

Adquiri há pouco tempo uma camara de filmar hd 1080i. Ao mesmo tempo adquiri o software Pinacle studio plus 10, que já está preparado para alta definição.

Acontece que ao gravar o ficheiro avi que resulta da passagem da camara para o meu disco, usando o software para gravar para formato DVD, a imagem fica boa, mas o som fica uma miséria. As vozes ficam destorcidas, para ter uma ideia, o som fica discincronizado com a imagem, e depois parece aquelas pessoas a falar nas tv's que não se querem identificar.

Alguém que me possa ajudar?

Já fiz de tudo, e não consigo dar a volta ao problema.

jsotam

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Tou a dar um tiro no escuro, mas se calhar o teu pc não ta a aguentar bem a alta defeniçao :S

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pinnacle Studio tem sempre dezenas de bugs.. que só se vão resolvendo com os patches

Tens instalado o patch mais recente?? Se não me engano é o 10.7

Cumps

4. jsotam

jsotam Power Member

Obrigado pelas dicas.

Em relação ao meu pc não estar a aguentar a alta definição, não sei se será daí.
    Ele fica um pouco lento ao criar os ficheiros, será do meu pc?

Tenho um AMD a 1.2 Ghz com 1 gb de memória. Se calhar até será por isso :(

Em relação ao patch, alguém sabe onde poder adquir sem ser directamente no site da pinnacle?

jsotam

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Um computador mais potente ajudava.. principalmente a renderizar filmes de alta definição.. eu tentaria primeiro o Patch e depois logo se via

Algum motivo especial para não fazeres o download do site da pinnacle?? Eventualmente pode haver algum mirror mas não sei

Cumps

Partilhar esta Página