1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Problemas com som

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por touge_master, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 762)

1. touge_master

touge_master Power Member

Boas pessoal

ha pouco tempo montei o meu novo pc, e tenho um problema. Eu instalo as drivers de som (integrado na mb) e esta tudo bem, mas de vez em quando, quando corro um jogo, musica ou abro por exemplo o youtube, nao da som. vou ao painel de controlo e diz que nao tenho um dispositivo de som instalado. se fizer um restart já está tudo bem outra vez. Alguem tem ideias acerca disto?

PS: ao contrario de muitos outros topicos este nao é urgente, pois estou no trabalho e so chego a casa perto da meia noite :-D

2. touge_master

ja passa da meia noite 8|

3. touge_master

fogo..mais ninguem tem uma p5k SE com este problema? conheço mais uma pessoa que tem e a forma como resolveu foi comprar uma placa de som, mas eu nao queria gastar dinheiro nisso dado que COMPREI a board e quero usufruir dela sem mais custos. nenhuma ideia pessoal?

Partilhar esta Página