1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fabrizio71, 26 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 514)

1. fabrizio71

fabrizio71 Power Member

boas pessoal, o k se passa é o seguinte eu uso o msn ou ate o fsx para comunicação via micro, e eu falo e as pessoas ouvem-m normalmente mas eu n consigo ouvi-las.Então exprimentei fazer uma chamada de video e o micro funciona normalmente as pessoas ouviam-m e eu ouvia-as, por isso gostaria de saber o k pode ser para uma chamada so de audio ter este problema.Eu tenho o sistema 5.1 da creative com o software da realtek, sistema em my system.

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

O outro lado tem micro?
    O volume do micro está demasiado alto? Ou demasiado baixo?

3. fabrizio71

fabrizio71 Power Member

sim senao claro k n dava, e sim o volume do mic esta no maximo.Mas penso k o problema n estaja no mic e sim na saida do som, e ja agr quais sao os drivers recomendados para esta SO

Última edição: 26 de Abril de 2009
  4. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Mesmo sem micro... dá. Um dos lados pode não ter micro e conseguir iniciar uma conversa de audio... apesar de não falar, pode ouvir.

Ainda assim, os programas podem ter um sistema "anti" feedback, se for esse o caso, experimenta usar uns headphones e ver se continuas com esse problema. Se o som das tuas colunas estiver muito alto, o som pode "entrar" eplas colunas e sait pelo lado do outro "ouvinte" e fazer o mesmo do outro lado. Nesses casos o sistema baixa o volume para evitar estragos.

5. fabrizio71

fabrizio71 Power Member

eskici-m k tbm dava so com um desculpa...pds responder ao edit sff.

6. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Sory pela demora... estava aqui a mudar o meu avatar... :)

Sobre os drivers... não te sei dizer, apenas utilizo o winxp e raramente o vista ou win7.

Mas sobre o teu problema, os problemas que tenho tido com som e conversas de voz, foram sempre realcionados com o volume das colunas.
    A proximidade das colunas com o micro pode fazer feedback.

EDIT:
    estou aqui a tentar perceber porque é que com video o som funciona bem e apenas com voz tens esse problema.

7. fabrizio71

fabrizio71 Power Member

n faz mal, ja somos 2...agr tou a exprimentar instalar os k vieram no cd da motherboard para ver se muda alguma coisa

Partilhar esta Página