Problemas com som

MEIA

Power Member
Começando pelo principio, tenho umas colunas 5.1 Creative e a placa de som é da motherboard Epox nforce2 8rda (não é soundstorm).
Desde ontem à noite, assim do nada, fiquei sem som nas colunas direitas (frente e traz) e central. Pensei logo que as colunas tinham problemas. Mas depois de uns testes vi que isto deve de ser software. Tenho 3 sistemas operativos em 3 discos diferente e os discos nunca trabalham ao mesmo tempo neste mesmo computador.
Exprimentei arrancar com outro disco que não o meu e tinha som em todas as colunas e sem problema nenhum.
Então conclui que era problema de software e não hardware. Volta a instalar os drivers de som da nvidia, mas infelizmente continua na mesma.
Apartir daqui não sei bem o que fazer e gostava de ter isto a funcionar. É que assim não dá gozo ver filmes, ouvir música e pior do que tudo, não consigo jogar um dos meus dois jogos, Americas Army (o jogo entra e está tudo bom, mas o som neste jogo é fundamental para mim, são os meus segundos olhos). :005:

Agradecia muito uma ajudinha. :)
 
Última edição:
Desistalaste os anteriores antes de instalares novamente?!

Já verificaste se existe alguns drivers novos?

Depois de desistalares, fizeste reboot?

Tens a placa de som onboard activa para os 5.1?
 
SwimmerBoy disse:
Desistalaste os anteriores antes de instalares novamente?!

Já verificaste se existe alguns drivers novos?

Depois de desistalares, fizeste reboot?

Tens a placa de som onboard activa para os 5.1?

Pois do que está ai a única coisa que não fiz foi desinstalar os drivers anteriores, má onda esqueci-me disso.
Tirei os últimos drivers que existiam, instalei, reboot, configurei as colunas para 5.1 e depois nos testes não ouço som das colunas direitas e central.
Vou desinstalar os driver e instalar outra vez. Obrigado pela dica. ;)

EDIT: És o máior ! Resultou, desistalar, reiniciar, instalar, reiniciar e está fino, muito obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo