Problemas com soulseek

cbspereira

Power Member
Sempre usei o soulseek para sacar umas cantiguitas, de vez em quando, sem abusar...
De há uns dias para cá, a ligação falha-me constantemente, até durante as pesquisas. Já experimentei desinstalar e instalar novamente, mas continua na mesma. Qual será o problema?
 
A mim acontece a mesma coisa, a maior parte das vezes o passaro nem azul fica. Das poucas vezes q liga, vai abaixo mal faço 1 download...será mesmo da Netcabo? Mudo ja aquela porcaria!!
 
Nao, banido nao é de certeza, ja uso aquilo ha anos. O problema é mesmo na conexao inicial, ja usei versoes antigas e aconteceu o mesmo...ja estou a desesperar...heeeeeeeeeeeeelp. Pensei q tivessem deitado o servidor abaixo mas ja vi que funciona e ja usei no trabalho com ligação Novis e tb funciona. So em casa com Netcabo, zero.
A Mula tb n anda meia maluca, demora n tempo para ligar mas la liga e vai funcionando agora o Slsk é q nepias...:(
 
eu vou ressuscitar este topico porque de ha uns meses para ca nao me consigo ligar... e faço o teste e diz que tanto o meu router como o programa estao bem configurados... as vezes la me consigo ligar mas é muito muito raro... se me tentar ligar 50 vezes uma sou capaz de conseguir entrar... alguem com o mesmo problema?

sou cliente zon
 
Ja fui um user assiduo do Soulseek usava a versao 156c as vezes quando tento ligar passado 1ma hora ou assim cai a ligacao (passaro vermelho) isto vem relatado no furom do soulseek e acontece principalmente com utilizadores do Vista, intalei a versao 157 NS 13c devidamente configurada no router funciona mas...o server nao e o mesmo e nao vale nada imagino que outras versoes tem outros servers, pra mim o Soulseek tem os dias contados e nao sou so eu a ver isso
 
desde que mudei pra tvcabo o soulseek nunca mais foi o mesmo e raramenteme consigo conectar, serao eles a bloquear ou alguma ma configuracao do modem ou router
 
Back
Topo