1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com suspensão do pc/Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CarlosL, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 882)

1. CarlosL

CarlosL Power Member

Eu tenho um acer aspire 5051 e quando suspendo o pc ele não suspende, fica com o ecra preto mas contina a trabalhar​

2. Frabex

Frabex Power Member

Quando suspendes o computador, o computador continua a trabalhar mas devagar.

3. lightMC

lightMC Power Member

o que é trabalhar devagar?
    Quando se suspende um pc é suposto ele ficar silencioso, a memoria ram é q se mantém "ligada".

4. Frabex

Frabex Power Member

Nada disso.
    O disco rígido é que se mantém ligado mas a trabalhar devagar.

Última edição: 23 de Julho de 2008
  5. lightMC

lightMC Power Member

Errado, se o disco e a ventoinha do processador e outros se manterem ligados significa que a suspensão não está a funcionar correctamente.

6. Frabex

Frabex Power Member

O disco do processador?
    Não percebi.

7. petersaints

petersaints Power Member

Em suspensão fica tudo desligado (não ouves cá ventoinhas nem nada) só que mantém-se a RAM alimentada para que esta não perca a informação.

No caso do meu TOSHIBA A200 (como o do lightMC) fica o símbolo de ligado a laranja a piscar.

8. Frabex

Frabex Power Member

Ok, já percebi.
    Peço desculpa então.

9. CarlosL

CarlosL Power Member

A ventoinha fica a fazer barulho, nao consigo trabalhar com ele, fica tipo blokeado.

10. owny

owny Power Member

Eu quando mando hibernar ou suspender o meu desktop ele depois não liga... tenho k desligar do power espera 5seg e dpx ja liga.... e faz o resume.

Nao percebo

OFF-topic:

LOL :)

o disco do processador é nova :P

11. Frabex

Frabex Power Member

Enganei-me.

Partilhar esta Página