Problemas com svshost.exe e redimensionar partições

ancinic

Banido
Boas

Comprei recentemente o Toshiba Satellite A350D-10Y, fiz as configurações do Vista, software a instalar e muito a desinstalar, etc. Uma hora e meia a fazer isto. Depois quando tentava aceder à internet pelo A350D com a Vodafone Modem E220, ele imediatamente depois de ligar gasta logo 10 MB de tráfego por causa do processo "svshost.exe" (acho que se escreve assim). Tenho as actualizações do Windows desligadas. Com o Toshiba Satellite L40-15G, tudo bem, consigo aceder à internet. Porque é que isto acontece?

Cumps
 
Última edição:
Redimensionar partições

Boas

Tenho o Toshiba Satellite A350D-10Y, e os PC's da Toshiba têm um grande problema: vêm com duas partições de disco. Ora como o Windows só usa uma e eu a mesma partição, a C:\, queria que a E:\ ficasse reduzida a 20 GB porque tem os ficheiros de recuperação. Sei que isto é possível com software, mas apenas com o Windows é possível?

Cumps
 
http://www.*****.net/archive/index.php/t-5548.html

aqui um problema igualzinho ao meu!

firewall a caminho, mas o pc foi comprado ante-ontem!

*Mods peço desculpa por ter o link assim à vista mas não considerem publicidade
 
Firewall

Neste momento tenho a Comodo Internet Security e o avast! Home Edition 4.8. Sei que a Comodo consegue bloquear o processo de forma a que não aceda à internet, só que não sei como se faz... Uma ajudinha agora calhava mesmo bem.

Aconselham o Spyware Terminator? E ainda vou instalar o Malwarebytes' Anti-Malware. Vai ficar pesadíssimo mas tenho o antí-virus da Comodo desactivado logo na instalação.

Cumps
 
Só preciso de uma ajuda, é que não sei como configurar a Comodo Internet Security para bloquear o tráfego do svchost.exe.

Espero que me possam ajudar, cumps.
 
Só preciso de uma ajuda, é que não sei como configurar a Comodo Internet Security para bloquear o tráfego do svchost.exe.

Espero que me possam ajudar, cumps.
A instalação do Windows esté de origem?

Acedeu à internet sem anti-vírus?

Qual é o nome exacto do ficheiro?
 
O Windows já estava pré-instalado pela Toshiba, depois foi só configurar. Isto à 4 dias atrás.

Pela primeira vez que tentei aceder à internet foi com o McAfee, um trial.

No NetLimiter diz svchost.exe.
 
mas o que devo eu fazer para bloquear esse tráfego? com a firewall comodo internet security deve dar!
Atenção que o tráfego pode ser legítimo.

De momento não tenho nenhum sistema disponível com Comodo e prefiro não tentar de memória.

Mais logo, se ninguém ajudar entretanto, digo-lhe os passos correctos.

Zee
 
Qual a melhor firewall

Qual firewall estás a usar, Blue Zee? A ZoneAlarm Free é mais ou menos?

Comodo Internet Security
ou
Zone Alarm Free?
 
Vamos lá ver, na Comodo:

Seleccione a opção Firewall, clique em Define a New Blocked Application, clique em Select depois Browse e localize o ficheiro

C:\Windows\System32\svchost.exe

Clique em Apply, e deve estar feito.

Se tiver efeitos indesejáveis, tem que inverter o processo.

Zee
 
Tenho uma boa notícia e uma má:

A boa:

Consegui ligar a internet sem isto começar a gastar o tráfego numa maluqueira.

A má:

A internet que o Vista indicava era "Somente locais", ou seja, não acedi a site nenhum.

Ou seja, isto serve para bloquear a internet...
 
Back
Topo