1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com tamanho da tabela

Discussão em 'Web Development' iniciada por Pescador12, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 689)

1. Pescador12

Pescador12 Power Member

Boas

Estou aqui com um problema, que não estou a conseguir dar a volta a isto. Parece que por onde quer que vá, aparece outro...

Então é o seguinte:

Tenho uma pagina que serve para imprimir com algum conteudo que retiro da base de dados, então basicamente vou atirando tudo para a tabela, pra ficar esquematizado...

O problema é com um campo de "descrição", que pode ter um tamanho variável, então estou a meter numa textarea com 414px, dentro de uma celula com 416px. A textarea tem a propriedade "overflow:visible", na textarea esta tudo bem, e consigo controlar o tamanho dela, mas o problema é que a celula aumenta de tamanho quando tenho um texto muito grande e sem espaços, como por exemplo um link. Não sei porque a célula faz isso, porque a textarea fica só no espaço determinado.

Há alguma forma de fixar o tamanho dessa celula, ou da tabela toda se necessário, de forma que fique sempre fixa, não importa o que meta lá dentro? Fixar a largura apenas, porque altura preciso que continue flexivel.

Obrigado ppl

2. K0mA

K0mA Power Member

Dá uma vista de olhos nisto, em especial as minhas respostas.

3. Pescador12

Pescador12 Power Member

Obrigado pela rápida resposta K0mA.

Realmente ele fixou a tabela, porém, a textarea esta a sobrepor as coisas q vinham a seguir. Há alguma forma de dizer que fixa apenas horizontalmente?

4. K0mA

K0mA Power Member

Não tenho bem a certeza do que queres mas mete overflow: auto.

Partilhar esta Página