Problemas com Tamron 17-50 2.8 (D40)

epah tenho uma sorte eu.... A sigma tb n se encontra à venda em nenhuma loja fisica portuguesa e pelo que li os samples variam quase tanto como a tamron pelo que para encomendar online vai ser outra vez a mesma porcaria.. Portugal é mesmo um paísito de m****....
 
Acho estranho.. problemas com tamrons só vi o teu. Não podes generalizar.

Além disso, se queres lentes boas a bom preço, as lojas físicas não abundam. :)
 
Acho estranho.. problemas com tamrons só vi o teu. Não podes generalizar.

Além disso, se queres lentes boas a bom preço, as lojas físicas não abundam. :)
lol so viste o meu? Pk calhou... da uma volta na net e vez que problemas com a 17-50 nao faltam. Umas sao soft de mais, outras tem partes soltas, outras tem problemas na focagem, enfim exemplos nao faltam por ai.
 
epah tenho uma sorte eu.... A sigma tb n se encontra à venda em nenhuma loja fisica portuguesa e pelo que li os samples variam quase tanto como a tamron pelo que para encomendar online vai ser outra vez a mesma porcaria.. Portugal é mesmo um paísito de m****....
a ***** custuma ter sigmas...
 
A minha Tamron rula muito, acho que me calhou um exemplar bom.:D É uma bela lente, compra outra igual, não acredito que tenhas problemas com ela duas vezes.:)

Cumps,
michael c
 
E as sigmas também ?
Nao tanto mas sim. Enfim eu ate posso encomendar mais uma vez qq uma delas mas ja tou mesmo a ver que com o meu azar vem uma defeituosa e dps para mandar de volta para a Alemanha ou seja o que for é uma trabalheira...

Daí a solucao perfeita ser mesmo comprar numa loja fisica e ir trocando ate chegar a um modelo ok mas ja vi que essa hipotese e quase impossivel...


EDIT: Alguem sabe se a ***** esta aberta aos domingos :P ? Thanks
 
Última edição:
lol

Primeiro estas a dizer que " vai vir com defeito e vou ter de andar com trabalhos" quando não o sabes ! Segundo, tens bons exemplos neste fórum de tamrons sem um único problema.

Sim, estás a exagerar e a generalizar. Até as Sigmas ? Quem ler pensa que tudo o que vem de fora vem estragado.

Se me dizes que andas com azar, acredito, agora deitares tudo e todos abaixo não, estás a ir por um mau caminho ;)
 
Tipo eu comprei a primeira Tamron a meio de agosto e hoje (dia 4 de Outubro de 2008) ainda nao tenho nenhuma lente!

Eu sei que estou a ser pessimista, mas antes de ter compradoa Tamron, ja tinha lido inumeros casos de pessoas que passaram por 3 ou 4 lentes antes de chegarem a uma que estivesse ok, e logo no inicio tive medo que isso tambem se fosse passar comigo.

Azar dos azares, aconteceu e logo duas vezes, e agora quando penso noutra possibilidade(sigma), reparo que é outra lente que é hit or miss, e ainda por cima duma marca que anda agora nas bocas do mundo devido a sua fraca fiabilidade, é normal eu ficar apreensivo.

Se calhar ainda encomendo uma sigma na digitalwonder e pode ser que tenha sorte, mas a verdade é que em sites estrangeiros de venda online, nunca tive de devolver nada, e por isso nao me parece que seja uma coisa divertida :P alem de que ainda tenho de andar a passear nos correios e a pagar portes e assim. Sou mesmo um chorão :)

EDIT: Obrigado pelo compreensao Warlord :P.
 
Compreendo que seja mais fácil trocar se comprares em loja física, mas o menor trabalho que eventualmente terias na troca do produto defeituoso (em mão vs envio correio) e tempo ganho justificam os mais de 150€ a mais?

Se fosse a ti arriscava certamente nessa compra na digiwowo.
E posso dizer que garantidamente resolveu problemas de trocas muito mais facilmente que muitas lojas em PT. So true ;)
 
Isso dos 150euros a mais esta fora de questao mesmo, daí eu ter andado hoje a ver alternativas ( e chegado a esta sigma ).O problema é que, como ja disse, esta sigma tambem nao se encontra a venda por ca, pelo que tera de ser comprada online, sendo que assim a vantagem face a tamron (comprar em loja fisica) desaparece. Assim nao sei em qual ei de arriscar e comprar online. Só sei que no fim de Dezembro vou a Escócia e vamos la ver se por essa altura tenho lente :lol:
 
Se fosse a ti arriscava certamente nessa compra na digiwowo.
E posso dizer que garantidamente resolveu problemas de trocas muito mais facilmente que muitas lojas em PT. So true ;)
Precisamente.

Ou arriscas-te a pagar mais numa loja física e não estás livre de que a lente não tenha problemas. Ou pagas menos e na eventualidade de estar com defeitos, pagas os portes ( 10€ +/- ) + o tempo sem lente.

Chato ? Sim.. sem dúvida. Eu já tive de enviar a minha, mas não tenho razões de queixa da digiwowo, nenhumas mesmo.

Mais, se estás convencido ( ou quase ) que a próxima que comprares vai dar raia, compra uma blindada :P

Ou eu faço parte dos sortudos que tem uma tamron sem problemas, ou acho que esse medo devia desaparecer. Estou a ser um bocado ríspido porque estás a exagerar :P

À terceira é de vez.

Ps: Só não tens uma lente até Dezembro se não quiseres :)
 
Bem entao visto estarem as duas ao mesmo preço, penso que vou arriscar numa tamron e esperar que como voces dizem, a terceira seja de vez, visto ser um pouco superior em termos de qualidade de imagem. Wish me luck ( Se vier a ter problemas depois venho aqui darvos nas orelhas por me levarem nos maus caminhos :P).

Ja agora alguem aqui ja devolveu alguma coisa na *****? Se sim eles sao rapidos a devolver o dinheiro? Ou demoram um mes como na *****? Obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo