1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com teclado de portatil HP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Nickname king, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 489)

1. Nickname king

Nickname king Power Member

Boas pessoal, tou mesmo enrascado e desta vez não sei como me vou safar.

O laptop ta a atrefiar com o teclado, por algum motivo deve ter alterado alguma configuraçao, as teclas numericas nao tao a funcionar ou seja em vez de 1 2 3 aparece ! " # tao a ver?

ja tentei de tudo ou quase td, ja experimentei outro teclado acontecia o mesmo, ja andei para ali a carregar no Fn e a reiniciar e nada, ja formatei nadissima de nada... enfim ja tao a ver o atrefio q ta a ser.

Se alguem souber alguma coisa ajudem meeeeeeeee lol. Se conhecerem alguem a quem ja aconteceu é que esta cena parece que tou a tentar descobrir o codigo chave de um cofre.

Uma braço a todos e obrigado.

2. nothing

nothing Power Member

Por algum motivo isso parece ter ficado com o shift encravado. O estranho é acontecer com outro teclado também. Já viste nas opções do teclado? Deve lá estar alguma mrda activa que te está a fazer isso.

3. Nickname king

Nickname king Power Member

As teclas aparentemente estao bem ok acontece o mesmo c o outro teclado, e ja fui as opçoes n vi la nada.

Partilhar esta Página