1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nokian80, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1163)

1. nokian80

nokian80 Power Member

Olá!

Tenho neste momento um Nokia N80 que trabalhava muito bem. No entanto, ontem notei que a luz do ecrã (que funciona para que seja possível ver o que está no visor de noite e com pouca luz) estava sempre a aumentar e reduzir a intensidade. Mais para o fim do dia, existiam momentos em que a luz do ecrã apagava completamente, sendo dificil ou mesmo impossível trabalhar com o telemóvel com pouca luz. Hoje essa situação não voltou a acontecer, mas a luz continua a aumentar e diminuir de intensidade com uma rapidez incrivel e existem momentos em que se apaga.

O que será?

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Sensor de luminosidade estragado, chegou a acontecer-me com o meu antigo 6630.

3. nokian80

nokian80 Power Member

E como resolvo o problema?

4. nokian80

nokian80 Power Member

Ok, Obrigado!

Cumprimentos

5. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Acho que só pode ser mesmo avaria! Descupa nao poder ajudar mais

6. nokian80

nokian80 Power Member

Não tem mal :) Obrigado!

Cumprimentos

7. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Pode ser que passa ai alguem com um N80 que possa ajudar

8. nokian80

nokian80 Power Member

Isso pode acontecer com qualquer telemóvel!

9. Lucien

Lucien What is folding?

...que tenha sensor de luminosidade, sim.

10. sariom91

sariom91 Power Member

epa tenho o mesmo telemovel e o que te posso dizer e que se ainda tem garantioa va a ela...porque e mesmo uma avaria...ja esprimentaste apagar tudo e por o telemovel novo, ouinstalar um software novo algo do genero?

Partilhar esta Página