Problemas com temperaturas, Cooler certo

lyndt3

Power Member
Boas pessoal, adquiri recentemente um pc novo e tou algo preocupado com as temperaturas do stock cooler do meu cpu, mesmo cm td em default na board as temp. em full andam nos 65-70º, se eu meter o cpu a 3.8 passam dos 55 em idle e 85 em full :o .. bem talvez seja normal para o cooler q é, entao resolvi comprar um. agora a questao é qual devo comprar? já li e reli varios topics e reviews sobre coolers no forum e nao me consigo decidir... qual a vossa opnião para fazer um overclock decente no meu sistema, tava inclinado para o ZALMAN 9700 NT, visto q nao me pareçe que um thermalright ou um Xigmatek caiba

p.s. até 50€ e tem que caber numa NZXT alpha e na board claro :002:
 
Última edição:
Boas!!

Essas temperaturas, se forem correctas, são muito elevadas mesmo para o stock cooler, por isso aconselho-o a rever a instalação do mesmo.

Não sei como é que monitoriza as temperaturas (valores lidos por : BIOS; coretemp; realtemp; etc), mas não se deve cingir a um único resultado, e sim procurar outras alternativas, por forma a obter um valor mais consentâneo.

Relativamente ao cooler até 50€, passe por aqui, que a resposta que procura está lá. ;)

Cumprimentos.
 
Back
Topo