Problemas com tmn/vista

Decease

Power Member
Boas, eu tenho um portátil com o vista e quero saber se alguém tem ou teve problemas em instalar a internet móvel da tmn e se sim como resolveu =S.

Ele detecta o aparelho mas diz que não esta ligado ao computador remoto.

Se alguém poder ajudar agradecia

Peço desde ja desculpas aos modereadores por ter postado anteriormente no sitio errado.
 
A placa qual é? É a Huawei E220?

Já fizeste a actualização de Firmware? Normalmente resolve o problema nas placas... Não te esqueças é que o tens que fazer num pc com XP, só o da Kanguru é que funciona em Vista.

Se mesmo assim não conseguires podes sempre tentar o apoio técnico da TMN, normalmente é eficaz (90% das vezes comigo)
 
A placa qual é? É a Huawei E220?

Já fizeste a actualização de Firmware? Normalmente resolve o problema nas placas... Não te esqueças é que o tens que fazer num pc com XP, só o da Kanguru é que funciona em Vista.

Se mesmo assim não conseguires podes sempre tentar o apoio técnico da TMN, normalmente é eficaz (90% das vezes comigo)

Sim é uma Huawei não sei é o resto da referencia ( mas acho que sim) e nunca fiz actualização de Firmaware, então basicamente tenho de ligar a placa a um pc com xp e actualizar e supostamente resolvera esse problema??
 
Sim é uma Huawei não sei é o resto da referencia ( mas acho que sim) e nunca fiz actualização de Firmaware, então basicamente tenho de ligar a placa a um pc com xp e actualizar e supostamente resolvera esse problema??

Basicamente sim. Vais ao site da TMN à parte de suporte e sacas o ficheiro de actualização de firmware.

Uma das formas simples de testar a placa é realmente testá-la no XP. Se funcionar no XP e não no Vista é sem dúvida um problema de Firmware.
 
De momento não posso testar no xp mais tarde farei, mas acho estranho pois o portatil detecta a placa eu inicio o programa, permite-me meter a password com sucesso mas quando faço ligar da-me o tal erro "não esta ligado ao computador remoto" . será mesmo problemas de actualização?
 
Back
Topo