1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com tmn/vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Decease, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 597)

1. Decease

Decease Power Member

Boas, eu tenho um portátil com o vista e quero saber se alguém tem ou teve problemas em instalar a internet móvel da tmn e se sim como resolveu =S.

Ele detecta o aparelho mas diz que não esta ligado ao computador remoto.

Se alguém poder ajudar agradecia

Peço desde ja desculpas aos modereadores por ter postado anteriormente no sitio errado.

2. olly

olly Power Member

Qual o portátil?
    Faz uma procura aqui no fórum, pois já vi algo assim do género.

3. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

A placa qual é? É a Huawei E220?

Já fizeste a actualização de Firmware? Normalmente resolve o problema nas placas... Não te esqueças é que o tens que fazer num pc com XP, só o da Kanguru é que funciona em Vista.

Se mesmo assim não conseguires podes sempre tentar o apoio técnico da TMN, normalmente é eficaz (90% das vezes comigo)

4. Decease

Decease Power Member

Sim é uma Huawei não sei é o resto da referencia ( mas acho que sim) e nunca fiz actualização de Firmaware, então basicamente tenho de ligar a placa a um pc com xp e actualizar e supostamente resolvera esse problema??

5. VecTrA__BoY

VecTrA__BoY Power Member

E com um pc com o windows XP consegues ter net?

6. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Basicamente sim. Vais ao site da TMN à parte de suporte e sacas o ficheiro de actualização de firmware.

Uma das formas simples de testar a placa é realmente testá-la no XP. Se funcionar no XP e não no Vista é sem dúvida um problema de Firmware.

7. Decease

Decease Power Member

De momento não posso testar no xp mais tarde farei, mas acho estranho pois o portatil detecta a placa eu inicio o programa, permite-me meter a password com sucesso mas quando faço ligar da-me o tal erro "não esta ligado ao computador remoto" . será mesmo problemas de actualização?

Partilhar esta Página