Problemas com Torrents!

Whooper

Power Member
Boas,

comecei ah pouco a usar os torrents para fazer uns downloads. O cliente de Bit Torrents é o BitComet ( nao faço ideia se é o melhor ou nao), mas berbicacho é o seguinte:
-Cloquei a fazer o download de uma pasta em que são 2 ficheiros AVI q la vem, o total da pasta é de 1Gb e mais qq coisinha, ora bem ja por 2x aquilo chega aos 98% e nao saca mais nada :mad: , ja fix duas tentativas e nada, das 2x sacou sempre a cima dos 45kbps e quando chega aos 98% o download para, dasse, se nao tivesse a usar as HH q o Clix Turbo oferece, tava lixado.
Mas ah alguma explicação para isto? será do tracker, do cliente de BT, ou das fontes... ou do raio q parta isto tudo! Lol. :004:

COmo é q dou a volta a isto? è que esta preso por um fio o download... dasse.

thkx
 
Edu115 disse:
Ou não há sementes nem leechers com mais de 98% do ficheiro, ou então não tens espaço em disco.

Espaço em disco tenho, pois tenho cerca de 40gb livres.
Agora isso dos leechers ou sementes, é bem capaz de ser...
 
Isso é de um tracker internacional não é?

É que lá por fora agora há muito essa política de pararem os downloads a 99% estratégicamente, para que as pessoas possam seedar e não fazer de leecher que acaba e vai embora, assim asseguram que as pessoas partilhem que é essa a filosofia de bit torrent.

A solução é deixares isso ligado que eventualmente fazes o que te resta, não te preocupes.

Cumps.
 
tetsuo disse:
Isso é de um tracker internacional não é?

Yep!

tetsuo disse:
É que lá por fora agora há muito essa política de pararem os downloads a 99% estratégicamente, para que as pessoas possam seedar e não fazer de leecher que acaba e vai embora, assim asseguram que as pessoas partilhem que é essa a filosofia de bit torrent.

Ja tinha pensado nisso.
é que na coluna do upload ou esta a 0 kB/s ou nem está nada. O mesmo acontece na coluna do Download


tetsuo disse:
A solução é deixares isso ligado que eventualmente fazes o que te resta, não te preocupes.


Pois é isso mesmo q tenho estado a fazer.
 
não curto muito o azureus, só mesmo para tirar ficheiros individuais num batch de X ficheiros já existentes, para tudo o resto... bittornado
 
Back
Topo