1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Torrents!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Whooper, 25 de Abril de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 994)

1. Whooper

Whooper Power Member

Boas,

comecei ah pouco a usar os torrents para fazer uns downloads. O cliente de Bit Torrents é o BitComet ( nao faço ideia se é o melhor ou nao), mas berbicacho é o seguinte:
    -Cloquei a fazer o download de uma pasta em que são 2 ficheiros AVI q la vem, o total da pasta é de 1Gb e mais qq coisinha, ora bem ja por 2x aquilo chega aos 98% e nao saca mais nada :mad: , ja fix duas tentativas e nada, das 2x sacou sempre a cima dos 45kbps e quando chega aos 98% o download para, dasse, se nao tivesse a usar as HH q o Clix Turbo oferece, tava lixado.
    Mas ah alguma explicação para isto? será do tracker, do cliente de BT, ou das fontes... ou do raio q parta isto tudo! Lol. :004:

COmo é q dou a volta a isto? è que esta preso por um fio o download... dasse.

thkx

2. Edu115

Edu115 Power Member

Ou não há sementes nem leechers com mais de 98% do ficheiro, ou então não tens espaço em disco.

3. Whooper

Whooper Power Member

Espaço em disco tenho, pois tenho cerca de 40gb livres.
    Agora isso dos leechers ou sementes, é bem capaz de ser...

4. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Isso é de um tracker internacional não é?

É que lá por fora agora há muito essa política de pararem os downloads a 99% estratégicamente, para que as pessoas possam seedar e não fazer de leecher que acaba e vai embora, assim asseguram que as pessoas partilhem que é essa a filosofia de bit torrent.

A solução é deixares isso ligado que eventualmente fazes o que te resta, não te preocupes.

Cumps.

5. Whooper

Whooper Power Member

Yep!

Ja tinha pensado nisso.
    é que na coluna do upload ou esta a 0 kB/s ou nem está nada. O mesmo acontece na coluna do Download

Pois é isso mesmo q tenho estado a fazer.

6. WarLock

WarLock Power Member

usa o azureus

e muito bom !

7. Delta

Delta Suspenso

Yep, o Azureus é fenomenal

8. steelballzz

steelballzz Folding Member

azureus

lol
    e bem fixe

:x2:

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

não curto muito o azureus, só mesmo para tirar ficheiros individuais num batch de X ficheiros já existentes, para tudo o resto... bittornado

10. deathsurf

deathsurf I fold therefore I AM

Eu alterno entre o BitComet (muito melhor para sacar) e o Azureus (muito bom para seedar) ;)

11. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Boas
    Qdo tavas a sacar o file reparas-te a cor da carinha k lá estava ?

[]'z :003:

Partilhar esta Página