Problemas com TouchPad!!!!!

mapu

Power Member
Boas Pessoal
primeiro pesso já desculpa caso já exista um topico identico a este, mas eu estou com um problema e precisava da vossa ajuda, e o seguinte:

Eu adquiri um portátil da toshiba com o windwos vista instalado, tudo estava a funcionar bem e eu começei a instalar programas como o tuneup utilities, entretanto abri o programa e na parte em que dá para escolher os programas que o utilizador quer que abram quando ligamos o pc e tirei o "check" no controlador do TouchPad (pois os programas que o windows estava a abrir ocupavam-me muita memória) e reiniciai o pc.
quando ele ligou o TouchPad deixou de funcionar. mas isto nao acaba aqui.
voltei a instalar as drives tudo de novo e ele continua a nao dar, o mais estranho e que ele indica que "este dispositivo está a funcionar correctamente" embora nao esteja a funcionar.
mas a historia nao fica por aqui á uma semana instalei o xp no portátil e o touchpad estava a funcionar correctamente (sem drives e tudo). ontem voltei a instalar o vista com o cd de recuperação de sistema que veio com o portátil e o touchpad continua a nao dár:-D:005:
istalei drives e continua tudo na mesma.
alguma alma caridosa pode-me ajudar

será um problema de compatibilidade?
terei eu apagado agum tipo de firmware?
 
Back
Topo