1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com TouchPad!!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mapu, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 4810)

1. mapu

mapu Power Member

Boas Pessoal
    primeiro pesso já desculpa caso já exista um topico identico a este, mas eu estou com um problema e precisava da vossa ajuda, e o seguinte:

Eu adquiri um portátil da toshiba com o windwos vista instalado, tudo estava a funcionar bem e eu começei a instalar programas como o tuneup utilities, entretanto abri o programa e na parte em que dá para escolher os programas que o utilizador quer que abram quando ligamos o pc e tirei o "check" no controlador do TouchPad (pois os programas que o windows estava a abrir ocupavam-me muita memória) e reiniciai o pc.
    quando ele ligou o TouchPad deixou de funcionar. mas isto nao acaba aqui.
    voltei a instalar as drives tudo de novo e ele continua a nao dar, o mais estranho e que ele indica que "este dispositivo está a funcionar correctamente" embora nao esteja a funcionar.
    mas a historia nao fica por aqui á uma semana instalei o xp no portátil e o touchpad estava a funcionar correctamente (sem drives e tudo). ontem voltei a instalar o vista com o cd de recuperação de sistema que veio com o portátil e o touchpad continua a nao dár:-D:005:
    istalei drives e continua tudo na mesma.
    alguma alma caridosa pode-me ajudar

será um problema de compatibilidade?
    terei eu apagado agum tipo de firmware?

2. mapu

mapu Power Member

Então pessoal ninguem sabe a qual é o problema?:sad:

3. re

isso tem de funcionar.

remove a aplicacao(drivers) vai ao gestor de dispositivos e remove o hardware tb.
    de seguida procura por novo hardware, ele vai ser detectado e os drivers vao ser instalados.
    se nao tiveres os drivers saca daki: http://www.synaptics.com/support/driver_download.cfm?id=51

atencao que existe um atalho de teclado que desactiva o touchpad.
    cumps.

Partilhar esta Página