Boas!
Recentemente aderi ao MEO, já desde o dia 26 que possuo o serviço. Mas estou com uns pequenos problemas relativamente ao tráfego gasto no meu serviço anterior, Telepac.
Nesse meu serviço anterior, tinha definido uma notificação para me avisar quando ultrapassasse os 50Gb de tráfego, onde o limite era os 60Gb (débito directo + factura electrónica) e aqui recebi mail automaticamente a avisar que tinha ultrapassado o limite e que a partir dai o tráfego adicional iria ser a pagar.
No passado dia 27 recebi 2 e-mails, um ás 8:30 e outro 3 horas depois. O primeiro era notificar que tinha passado os 50Gb e o segundo, sobre os 60Gb. Isto chateou-me porque recebi os dois e-mails no mesmo dia com 3 horas de diferença e nessas 3 horas eu tenho a certeza que não gastei + de 10Gb... No entanto, foi ver a tráfego detalhado e deparei-me com dados interessantes. Ultrapassei os 50Gb no dia 17, e os 60Gb no dia 20 e recebo as duas notificações no mesmo dia e cerca de 10 dias depois e 7 dias depois para a primeira e segunda notificação respectivamente?
O tráfego detalhado não apresenta mais dados após o dia 26, dia de migração para o MEO. Eu queria saber o que é que é possível eu fazer relativamente a este assunto visto ter + de 13Gb em tráfego adicional pelo qual vou ter de pagar, mas não devia, porque recebi as notificações 10 dias depois e desta forma não fazia ideia que tinha passado o tráfego. Sempre recebi este e-mails a tempo e horas, desta vez não e isto é inadmissível.
Há alguma coisa que eu possa fazer?
P.S: A conta antiga na Telepac nunca foi cancelada nem será, foi feita uma migração pelos técnicos que vieram cá instalar o serviço. Isto para não se perder as contas de e-mails associadas porque já têm uns anos e já toda a gente as conhecem e mudar agora seria complicado.
Recentemente aderi ao MEO, já desde o dia 26 que possuo o serviço. Mas estou com uns pequenos problemas relativamente ao tráfego gasto no meu serviço anterior, Telepac.
Nesse meu serviço anterior, tinha definido uma notificação para me avisar quando ultrapassasse os 50Gb de tráfego, onde o limite era os 60Gb (débito directo + factura electrónica) e aqui recebi mail automaticamente a avisar que tinha ultrapassado o limite e que a partir dai o tráfego adicional iria ser a pagar.
No passado dia 27 recebi 2 e-mails, um ás 8:30 e outro 3 horas depois. O primeiro era notificar que tinha passado os 50Gb e o segundo, sobre os 60Gb. Isto chateou-me porque recebi os dois e-mails no mesmo dia com 3 horas de diferença e nessas 3 horas eu tenho a certeza que não gastei + de 10Gb... No entanto, foi ver a tráfego detalhado e deparei-me com dados interessantes. Ultrapassei os 50Gb no dia 17, e os 60Gb no dia 20 e recebo as duas notificações no mesmo dia e cerca de 10 dias depois e 7 dias depois para a primeira e segunda notificação respectivamente?
O tráfego detalhado não apresenta mais dados após o dia 26, dia de migração para o MEO. Eu queria saber o que é que é possível eu fazer relativamente a este assunto visto ter + de 13Gb em tráfego adicional pelo qual vou ter de pagar, mas não devia, porque recebi as notificações 10 dias depois e desta forma não fazia ideia que tinha passado o tráfego. Sempre recebi este e-mails a tempo e horas, desta vez não e isto é inadmissível.
Há alguma coisa que eu possa fazer?
P.S: A conta antiga na Telepac nunca foi cancelada nem será, foi feita uma migração pelos técnicos que vieram cá instalar o serviço. Isto para não se perder as contas de e-mails associadas porque já têm uns anos e já toda a gente as conhecem e mudar agora seria complicado.