1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Tv-out

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Und3r, 17 de Agosto de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 607)

1. Und3r

Und3r Power Member

Tenho uma 9600pro e ta ligada a tv por 1 cabo s-video com adaptador scart na tv (http://members.lycos.co.uk/eddebaby/svideoscart.html) da imagem mas a imagem e muito ma aparece tipo linhas ao longo do ecran as letras parece k tao a tremer/desfocadas
    a tv diz k so aguenta 50hz sera esse o problema? algem pode ajudar???
    ou se houver maneira de melhorar a imagem com algum prog ou coisa assim agradecia =|

2. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

O teu adptador é aquele? nesse conversor os fios ficam todos uns enrolados nos outros e ainda por cima não estão blindados... :rolleyes: claro que depois os fios começam a servir de antenas e a captar emissoes não desejadas que se sobrepõem ao sinal video

Cumprimentos

Última edição: 21 de Agosto de 2005
  3. Swordfish

Swordfish Power Member

Boas... Tive o mesmo problema qdo liguei a minha, a unica solução e comprares cabos blindados e mesmo assim depende tb do comprimento do cabo e da força do sinal.

Tens de ver qual é o uso que lhe vais dar, para ver se vale a pena comprar esses cabos... são bem caros...

Cumps

4. sparrow

sparrow Power Member

Und3r

pode ser má configuração....

tens que colocar uma baixa definição na tv, porque as tvs convencionais não suportam as definições de um monitor de pc!

eu tive um problema idêntico e resolvi dessa forma, ajustando as definições!

experimenta!

5. Und3r

Und3r Power Member

Swordfish isto eu preciso no minimo de 4/5metros... ja agr onde arranjo um cabo desses? :P

Hugo Alexandre epa eu ja tentei configurar...... mas epa eu farteime de procurar por onde mudar os hz pk tipo normal do pc e 60 e a tv esta so da 50.... nao sei se o problema sera esse se sera do cabo :\
    e k akilo apareca tipo akeles riscos manhosos tipo como nas cassetes de video.... correm o ecra de cima a baixo :s

obgd [ ]

6. blastarr

blastarr Power Member

Com os drivers da Nvidia, eu instalava o windows a preto e branco, de seguida os drivers, e aparecia a cor.
    Ficava fixo nos 60hz (não deixavam alterar), com a definição a poder ir até aos 1024x768 32 bits de cor.
    Estava ligado por fichas RCA (as chamadas bananas).
    O TV-out vinha com um cabo adaptador RCA-SVHS, e era uma velha GeforceFX 5200 LE, mas a qualidade de imagem era bastante aceitável em vídeos e até a jogar Doom3.
    Não dá para ligar directamente por RCA (a "banana" de cor amarela) numa 9600 ? Tenta.

7. Swordfish

Swordfish Power Member

Boas...

Os cabos encontras em qq loja de electrodomésticos, basta pedires por cabos blindados, tens também na FNAC, ***** e afins... e custam aprox. 30 eur...

Os sintomas que descreves, "riscos manhosos tipo como nas cassetes de video", é precisamente das interferencias...

Partilhar esta Página