Problemas com TV-Out

ps_serra

Power Member
Este é o meu primeiro post, sim senhora grande sitio, tem ajudado bastante.

Tenho uma Nvidia FX 5500 com TV-Out, utilizo um cabo svideo que liga numa ficha composta scart, sempre utilizei sistemas semelhantes e nunca tive problemas. agora quando ligo á tv a imagem aparece muito desfocada com tonalidades de azul, e por vezes nem sequer estabiliza. actualizei os drivers já tem todas as configurações possíveis e imaginárias e não consigo resolver o problema, apenas melhora um pouco quando tento corrigir a cor. será que é do comprimento do cabo?? (tem 5 metros), mas se assim fosse se calhar não melhorava quando altero as configurações da placa. Sinceramante não sei que fazer, se alguém me puder ajudar eu agradecia.

Obrigado

cumps
 
oias ...

tenho uma placa dessas e vou tentar ajudar-te ...vamos por partes.

actualmente tu tens a placa ligada assim

placa --S-VIDEO-->Scart (svideo)-->tv ...certo? supostamente se mexes nos ajustes da cor e notas alterações já tentaste fazer o TV wizard?? por vezes pode ser de certas configs ...

ao remover os drivers tens de ter em atenção que os podes n ter removido totalmente portanto usa o drivercleaner pro... restos de drivers podem tambem causar isso..

já testas-te em outra tv?

e com um cabo mais curto? a qualidade do mesmo tambem tem efeito...
 
Antes demais obrigado pela ajuda
Sim a ligação q tenho é essa. Já tentei com um cabo mais curto e noutra tv, e tudo igual. Experimentei também o driverclenear e ajudou um pouco mas imagem continua muito “embaciada” e desfocada, só me resta arranjar uma nova ficha composta e experimentar, será disso?

Cumps
 
Back
Topo