1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas com tversity

Discussão em 'PlayStation' iniciada por leficoma, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1572)

1. leficoma

leficoma Power Member

Tou com uns problemas com o tversity.

1- Adicionei alguns videos na pasta de partilha mas mesmo depois de varias tentativas a fazer refresh à library ele continua sem actualizar a partilha.

2- Tenho pastas com .avi e .srt com o mesmo nome mas a ps3 nao reconhece as legendas. Sera q tenho q criar o divx ou o tversity dá uma ajuda?

Obrigado a todos

2. Purex

Purex Power Member

Já seguiste este tutorial ?

http://youtube.com/watch?v=ZO8hjH20a6E

De qq maneira, experimenta abrir as portas ao router para o Tversity. Abre uma excepção na firewall, para mediaserver.exe e nas settings, escolhe o device " Playstation 3 " , não ponhas automático.

Depois, reinicia a PS3 e procura por media servers.

Cumps

3. leficoma

leficoma Power Member

Ok primeiro problema resolvido.
    As legendas é q nao dao mesmo. Alguma sugestao?

4. empaleador

empaleador Power Member

No menu dos teus programas deves ter um a dizer FFDSHOW. Seleccionas, depois selccionas video decoder configuration e escolhes subtitles. faz o mesmo para o VFW configuration. Comigo isto resolveu esse problema(legendas)

Última edição: 17 de Junho de 2008
  5. nepice

nepice Power Member

tao mas na ps3, nos divx, as legendas nao têm de ser mm imbutidas no filme??

tinha ideia que sim...com o software aviaddxsub...

fica bem

6. leficoma

leficoma Power Member

Mas penso q ja li relatos de malta que diz q o tversity corre na ps3 exactamente como corre no pc. Ate mkv da pa ler, so n sei é como...

7. nepice

nepice Power Member

naaaaaaa mkv nao...
    tens de converter mkv em vob...fica com qualidade semelhante a mkv...apenas tens de fazer a tal conversao..

fica bem

8. samouco

samouco Power Member

Se eu partilhar o disco do pc que está em NTFS, consigo por exemplo ver um avi de 6G na PS3 ?

Através de streaming é claro...

Cumps

9. samouco

samouco Power Member

Ninguém?

Cumps

10. Sinval

Sinval Power Member

Para imbutir legendas nosmkv usem o mkvtoolnix, e façam streaming----- funciona

Partilhar esta Página