1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Tweaking

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Viking, 24 de Abril de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 701)

1. Viking

Viking Power Member

Oi!

Tenho estado a tentar usar o RivaTuner, aTuner e NVHardPage para fazer tweaking á gráfica, mas por mais modificações que faça nenhuma funciona :'(. Não uso os programas de tweaking todos ao mesmo tempo, apenas fui experimentando outros quando não conseguia fazer nada com os outros.
    Estou a usar de momento o Windows XP SP1 em Português, os drivers são os Detonator 43.45 e o DirectX9.0.

Alguém sabe o que se passa com o facto de não conseguir fazer tweaks á gráfica?

Thanks in advance...

2. SamuHell

SamuHell Power Member

O Win XP restaura mudificações nos files de /System32.
    Li isto algures neste forum...
    Tenho o win2000, por isso não te posso ajudar...

Fiz softmod [email protected] modificando o ati2mag.sys ou qq coisa assim.

Se mexeste só em clocks mem/core não faço ideia se isso mexe em files...

3. Viking

Viking Power Member

Poderá ser isto o meu problema? Se sim como o posso arranjar de maneira a isto ficar "normal"?

Eu não mexi em clocks nenhuns porque eu não quero fazer overclock (logo por azar o overclock é a única coisa que funciona nos programas de tweaking :005: ). Por exemplo se eu quisesse alterar o LOD bias com o RivaTuner não conseguia. É deste tipo de coisas de que eu estou a falar.

4. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Boas! Hum... muito estranho mas pronto.
    Vai ao www.Guru3d.com e faz download do Detonator Destroyer.
    Depois,
    Desinstala os Detonator, usa o Detonator Destroyer para acabar com os restos e Reinicia.
    Re-instala os Detonator.
    Não mexas em nada nos Detonator e tenta modificar o que estás a tentar modificar.
    Eu aconselho-te a usar o Rivatuner, visto que é o melhor.
    Podes sempre tentar instalar o DirectX mais recente, mas isso não creio que influencie em nada.
    Diz qualquer coisa depois.

Obrigado Pela Atenção,

5. Viking

Viking Power Member

Fiz o que disses-te mas fiquei na mesma. Não consigo modificar nada.
    Como eu disse acima tenho o Windows XP SP1 em PT instalado, será que este tem entradas de registo diferentes das do Windows XP em Inglês e por isso os programas não causarem nenhum efeito ao fazer as modificações?:rolleyes:

Obrigado pela ajuda até agora :)

6. Meqif

Meqif Power Member

Não, em todas as traduções da mesma versão do Windows as chaves do Registry são iguais.
    Tenho o Windows XP SP1 PT tal como tu mas todos os programas de tweak têm funcionado às mil maravilhas.
    Estou a achar isso muito estranho...
    Tenho uma sugestão: formata ! :D

[]'s ^_^

7. Viking

Viking Power Member

humm....pois, mas estava a tentar arranjar isto antes de recorrer a métodos drásticos....:rolleyes:

Thanks anyway:003: :003::003:

Partilhar esta Página