Problemas com Tweaking

Viking

Power Member
Oi!

Tenho estado a tentar usar o RivaTuner, aTuner e NVHardPage para fazer tweaking á gráfica, mas por mais modificações que faça nenhuma funciona :'(. Não uso os programas de tweaking todos ao mesmo tempo, apenas fui experimentando outros quando não conseguia fazer nada com os outros.
Estou a usar de momento o Windows XP SP1 em Português, os drivers são os Detonator 43.45 e o DirectX9.0.

Alguém sabe o que se passa com o facto de não conseguir fazer tweaks á gráfica?


Thanks in advance...
 
O Win XP restaura mudificações nos files de /System32.
Li isto algures neste forum...
Tenho o win2000, por isso não te posso ajudar...

Fiz softmod 9500@9800 modificando o ati2mag.sys ou qq coisa assim.

Se mexeste só em clocks mem/core não faço ideia se isso mexe em files...
 
Originally posted by SamuHell
O Win XP restaura mudificações nos files de /System32.

Poderá ser isto o meu problema? Se sim como o posso arranjar de maneira a isto ficar "normal"?

Originally posted by SamuHell
Se mexeste só em clocks mem/core não faço ideia se isso mexe em files...

Eu não mexi em clocks nenhuns porque eu não quero fazer overclock (logo por azar o overclock é a única coisa que funciona nos programas de tweaking :005: ). Por exemplo se eu quisesse alterar o LOD bias com o RivaTuner não conseguia. É deste tipo de coisas de que eu estou a falar.
 
Boas! Hum... muito estranho mas pronto.
Vai ao www.Guru3d.com e faz download do Detonator Destroyer.
Depois,
Desinstala os Detonator, usa o Detonator Destroyer para acabar com os restos e Reinicia.
Re-instala os Detonator.
Não mexas em nada nos Detonator e tenta modificar o que estás a tentar modificar.
Eu aconselho-te a usar o Rivatuner, visto que é o melhor.
Podes sempre tentar instalar o DirectX mais recente, mas isso não creio que influencie em nada.
Diz qualquer coisa depois.

Obrigado Pela Atenção,
 
Originally posted by Dutchman.Pt
Boas! Hum... muito estranho mas pronto.
Vai ao www.Guru3d.com e faz download do Detonator Destroyer.
Depois,
Desinstala os Detonator, usa o Detonator Destroyer para acabar com os restos e Reinicia.
Re-instala os Detonator.
Não mexas em nada nos Detonator e tenta modificar o que estás a tentar modificar.
Eu aconselho-te a usar o Rivatuner, visto que é o melhor.
Podes sempre tentar instalar o DirectX mais recente, mas isso não creio que influencie em nada.
Diz qualquer coisa depois.

Obrigado Pela Atenção,

Fiz o que disses-te mas fiquei na mesma. Não consigo modificar nada.
Como eu disse acima tenho o Windows XP SP1 em PT instalado, será que este tem entradas de registo diferentes das do Windows XP em Inglês e por isso os programas não causarem nenhum efeito ao fazer as modificações?:rolleyes:

Obrigado pela ajuda até agora :)
 
Originally posted by Viking
Fiz o que disses-te mas fiquei na mesma. Não consigo modificar nada.
Como eu disse acima tenho o Windows XP SP1 em PT instalado, será que este tem entradas de registo diferentes das do Windows XP em Inglês e por isso os programas não causarem nenhum efeito ao fazer as modificações?:rolleyes:

Obrigado pela ajuda até agora :)

Não, em todas as traduções da mesma versão do Windows as chaves do Registry são iguais.
Tenho o Windows XP SP1 PT tal como tu mas todos os programas de tweak têm funcionado às mil maravilhas.
Estou a achar isso muito estranho...
Tenho uma sugestão: formata ! :D

[]'s ^_^
 
Back
Topo