Problemas com um Intellimouse Explorer 3.0

RoloNinja

Power Member
Boas, adquiri recentemente um rato Intellimouse Explorer 3.0 da MS, para o PC que estou a construir. Entretanto, decidi usá-lo no meu laptop pq não sou muito fã do touchpad deste portátil (Toshiba, model Satellite A40). O rato aparentemente funciona bem, instalei as drivers que vinham com ele e parecia tudo 5 estrelas.

O que acontece é que o rato de vez em quando simplesmente deixa de responder. Por mais que mova o rato, o ponteiro não se mexe. Os botões continuam a funcionar perfeitamente.

Mandei fora a caixa do rato quando o comprei, pelo que se estiver avariado não o vou poder devolver :(

De algum (ou total :P) interesse: uso uma folha de papel branco como tapete para o rato, pq ainda não encontrei um que goste. Pensei que fosse este o problema, mas tendo em conta que o rato se move perfeitamente a maior parte do tempo (por vezes durante horas de uso, deixando de funcionar de um segundo para o outro, sem motivo aparente) achei por bem vir aqui pedir ajuda.

Tks :)
 
Instala as drivers mais recentes (Disponiveis no site do fabricante).
E mesmo que tenhas deitado a caixa de um produto fora, podes mandar para RMA mesmo assim, basta teres o comprovativo de compra ainda contigo.
 
Back
Topo